Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Se intrometeu -Parte 2


- Luan, eu to te falando, não sai ontem! - João disse que te viu...- Ele disse mais o que? Que me vou com outro? Virei o rosto, era bem aquilo.- Ah, me poupe. - Ela acendeu um cigarro e me olhava feio.- Apaga essa porcaria que a gente está conversando? - Você me deixou nervosa! Quer acabar com tudo por causa de fofoca? Acaba Luan!- Acho melhor mesmo. - Ela parou o que fazia e ficou me olhando. - Ta brincando né? - Claro que não. A gente nunca vai dar certo, não sei como nunca dei ouvidos pras pessoas... - Olha o que você está falando! Eu achei que... Me amasse. - Senti dor nos seus olhos, ela realmente me amava.- E eu amo, mas pra mim não dá mais. E dizendo isso, sai de sua casa com o coração cortado. 
Narrado por Maria.
Luan saiu de casa e eu joguei o cigarro no chão, pisei em cima e fui escorregando pelas paredes chorando. Ele e o mundo acham que não o amo, pelo meu jeito frio, desapegado, mas aquele menino que tinha acabado de terminar comigo era minha vida. - Meu Deus, o que estou fazendo? Estou deixando passar meu mundo...Aquela tarde foi pra mim uma tortura. Ele não me atendeu e nem o encontrei. Fiquei zanzando pela casa quando meu mundo foi abrindo horizonte aos poucos. Foi então que percebi o que estava me acontecendo. Quando amamos verdadeiramente, com alma e coração, um sorriso vira rotina, um abraço necessidade, o carinho a base e o amor transforma. E assim foi por duas semana... O procurava, e nada. E então surgiu uma oportunidade. Luan teria um show e eu então fui. São Paulo o esperava e o Credicard Hall estava lotado. Caminhei até a entrada do camarote e me surpreendi quando veio em cima de mim alguns fotógrafos e repórteres. Me assustei, perguntavam de mim e Luan, então um homem com a camiseta de sua equipe apareceu e foi me puxando, quando ouvi:- É seu perfil não Maria? Namorar ricos e famosos e depois acabar do nada.Não aguentei e me virei pra ele. O moço voltou a me puxar, mas o empurrei. - Olha aqui, eu amo Luan, de todo meu coração, mas ninguém vai acreditar mesmo não é? Todo mundo se meteu demais, e acabei me ferrando por inventarem mentiras pra ele! - Comecei a chorar, ali mesmo. - Mais é a vida não? Nunca mais vou ter ele de volta, por culpa de pessoas como você! O homem da equipe de Luan me puxou e eu novamente puxei meu braço, e sai correndo. Fui embora, inconsolável, pra casa. Mora a aqui em São Paulo mesmo. Quando cheguei, me joguei na cama e chorei pelo resto da noite. Acabei pegando no sono e acordei assustada com a campainha tocando. Olhei no relógio, era mais de 02:00 da manha. Sai devagar até a porta do meu apartamento e me assustei ao ver Luan pelo olho magico. Abri a porta assustada e ele estava agoniado.- Luan, o que foi? O que faz aqui?Ele entrou e me abraçou forte.Aquele abraço me caiu como uma luva, era forte, apertado, gostoso. - Eu te amo, eu te amo.- Eu também te amo. Nos abraçamos cada vez mais forte e dali, passamos pro quarto e fizemos amor. - Sua declaração... Me fez pensar tanto... Minhas fãs, que me impulsionaram á vir atras de você. - Nunca mais duvide de mim, eu te amo. - Nunca mais vou deixar ninguém mais se meter entre a gente, prometo.

OI amores aqui é a Camila Iard lá da Fanfic Vidas Cruzadas Clique aqui para Ler a jujuba me mandou esse capitulo pra mim vim postar aqui pra vocês, então dever comprido.Como vocês sabem a Ju tá fora do Brasil, e vai ficar 2 semanas sem postar porque não deu tempo de deixar mais  capitulos prontos, então é só isso.
beijinhoos
Camii :)

6 comentários:

  1. amor tá lindo demais.. sério... to amando... :) fiz uma surpresinha pra vc.. nao sei se gostou mais divulguei a parte 2 através do meu twitter... :) se precisar que eu poste e divulgue mais eu faço amor.. só me manda um email para jenynha_ms@hotmail.com :) beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Complicado né, ela foge dos padrões e pode prejudicar a carreira dele, mas é amor gente, fazer o que.. quando eu falo que o amor é uma droga o povo acha ruim. JUJUBAAA QUE SAUDADE DE VCÊ.. SUA FEIA rsrs amiga, esqueci o que ia falar.. Mila metidaaaa postando a fanfic~~ da licença~~ rsrs Posta mais ^^

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui vendo como vou sobreviver pelas próximas 2 semanas

    ResponderExcluir
  4. oie :) Rebeka aqui so no animo q vai pq perdi a senha :( continua mulher pelo amr de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Ju desculpa por isso tá?! Gente eu sei que to invadindo a pagina da Julianae que vocês estão a qui para ler os contos dela e não para outra coisa mais eu to quase doida, não vou a um show do Luan a mais de 3 anos e agr que surgiu a oportunidade eu queria finalmente ter a chance de conhece-lo. Indiquem nesse link pfv http://t.co/30pjvUE1 , meu sonho tá nas mãos de vocês. Obrigado desde já e desculpa mais uma vez .

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><