Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sobrenatural - Parte 3

- O que houve doutor?
- Ela teve uma recaída essa noite Luan, está respirando com aparelhos. Acho que ela não vai aguentar essa madrugada. Está frio e isso afeta muito pacientes na mesma situação, eu sinto muito.
Aquilo me atingiu como um baque, havia acostumado a ter ela e Ana na minha vida, não podia perder Malu, Ana sofreria e eu realmente passei a me importar muito com elas, com as duas.
- Não, como assim? - Senti lagrimas molharem meu rosto. - Não tem como fazer nada mais por ela? Qualquer coisa, não sei... Ela tem uma filha e...
- Sinto muito Luan... Vou deixar vocês sozinhos...
Ele saiu e eu me aproximei. Fiquei um tempo fitando a parede clara e depois senti lagrimas caírem. Pela primeira vez senti medo ao saber que podia perde - lá.
- Sabe Malu, devia sentir raiva de você. Eu te amava, te amava muito e você me traiu, me machucou, muito. Mas como a vida é irônica, como fruto dessa traição nasceu Ana, não é isso? Eu devia querer ela longe, mas pelo contrario, quero perto, eu amo Ana. E você... Devia me importar, sentir raiva, mas não é isso que sinto. Sinto vontade de ver você melhor, ver seu sorriso novamente... Cuidando de Ana, dando uma família pra ela... Eu não sei o que houve com você depois que a gente terminou, mas gostaria mesmo que acordasse e me contasse, á um ano desejo isso, desde que encontrei Ana, e se você se for, a origem dessa criança vai com você. Ela tem muito orgulho de você, e eu também... Pela mãe que você foi pra ela, e por ser a pessoa que mais amei um dia em minha vida. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas vocês se tornaram muito importantes pra mim, as duas. Me sinto... Um pai pra Ana. É estranho falar assim, e não quero que ache que quero tomar o lugar do pai dela, não é isso, é só que... Ela ama tanto o pai sem nem ter conhecido... Fala com carinho dele, por que você falava pra ela, e quero que saiba que ela vai poder contar comigo pra sempre... E quero que saiba que ela te ama, muito. Eu eu também, e vejo isso, por que nunca senti tanto medo de perder alguém, como estou com medo hoje. Eu te amo Malu. - Lhe dei um beijo na bochecha e acariciei seu rosto, sai correndo de lá.
Dirigi por algum tempo, e chorei. Somente quando percebi que podia perde-la, acordei pra vida e fui perceber que a amava, e por ela, naquele momento tomei uma decisão. Iria adotar Aninha, pegar pra criar. Ela é filha de uma pessoa que amo e que está a beira da morte, uma criança, não podia lhe deixar desamparada, e não faria isso, de forma alguma.

Amoooores, desculpem. Eu viajei esse fim de semana, fui pro show do nego e tal, dai não pude postar. Postando hoje, capitulo pequeno, mas por que fiquei dia todo fora de casa. Espero que gostem e amanhã volto com o penúltimo. Beijoos e posto depois de 7 comentários...

9 comentários:

  1. Amor tá lindo né! Nem preciso dizer choro sempre... :) Hehe

    ResponderExcluir
  2. AAAH nega acho que ela deveria acordar, e assumir que foi contar por Luan que a Ana é filha deles, ia ficar tão familia. Mais o conto ta otiiimo, muito bom msm. HAHA @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  3. Eu li errado ou o Luan usou drogas ? A palavra Cheirei tá errada ? serio eu não entendi direito isso kkk Posta maais nega

    ResponderExcluir
  4. A historia ta perfeita mas nao quero que a Malu morre nao! Posta mais!!!! *---------*

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeita a história *-* @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  6. Oi amore leitora nova aki!! To viciadona!!Haha posta mais!! @IsabelaMirand11

    ResponderExcluir
  7. maais amr, to amando a malu podia fica boa e a ana podia ser filha do Lu (:

    ResponderExcluir
  8. amor.. to postando no blog.. tá com meta hoje http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><