Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Se intrometeu - Parte 3


Dois anos depois do ocorrido, estávamos nos casando. Entrei na igreja com um vestido feito por minha mãe, uma famosa estilista e ainda chorei na hora do sim. Como já era de se ver, havia nascido no mundo da moda e tinha tudo pra me dar bem nisso, e dei, por um bom tempo, até estragar tudo. Meu pai era como Luan, romântico incurável. Fotografo, subiu na vida com muito esforço e havia conhecido minha mãe quando foi fotografar um de seus desfiles, e ela o desprezou. Depois do casamentos, eu e Luan fomos passar a Lua de Mel num paraíso paradisíaco, uma linda praia. Andávamos de mãos dadas quando ele começou. 
- Sabe, por muitos momentos cheguei a nos imaginar assim, com um aliança no dedo. - Ele sorriu e apertou minha mão, rodando o anel delicado em minha mão. 
- Posso confessar que não? - Ri e Luan fez o mesmo. - Nunca me imaginei assim Luan. Mas aquele dia, quando você me deixou, me fez nascer novos sonhos, me fez acreditar que podia ter um conto de fadas só pra mim, e que você era meu conto de fadas. 
- Você nunca acreditou nisso não é?
- Nunca. Preferia ralar o joelho que ouvir historias de princesas na infância.
Rimos gostoso. O tempo nos permitiu rir daquilo, o que antes seria impossível. Era impressionante como minha vida havia mudado depois daquele dia em diante. Eu e Luan ainda éramos diferentes e gostávamos de coisas diferentes, mais meus pensamentos amadureceram. Era infantil pensar como eu pensava antes. E agora, era um companheira fiel e discreta, e seria a partir de agora, para Luan, um esposa dedicada e amável. As vezes penso em como minha vida parece ser escrita por Deus, pra ficar marcada nas estrelas. Penso em como Luan entrou na minha vida, igual meu pai entrou na vida de minha mãe, primeiro, virou ela de ponta cabeça, e depois a colocou no lugar, mas não o mesmo lugar de antes, agora estava tudo melhor, mais emoção e mais, muito mais amor. Sim, minha vida, devia estar escrita.

Amoooores, termino aqui o "Se intrometeu". Como já sabem, estava viajando e quando voltei não consegui entrar aqui por conta de arrumar as coisas da escola e tal. Desculpem mesmo. Mas amanhã já volto com um conto. talvez até hoje poste a sinopsia ok? Beijos e amo vocês. Ps: Queria agradecer a Cami por postar aqui, ela foi uma linda. Fanfic dela aqui.

2 comentários:

  1. Aaaaaaen que fofos! Arrasou Juba, e eu ainda estou cm saudades de vcê rsrs curiosa para o novo conto. :') bjoo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amor *_* oh fiquei com ciúmes agora e meu agradecimento por ter divulgado o conto ein haha te amo *-* bjus

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><