Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sobrenatural - Parte 5

O CONTOS CONTINUA... Desde que vocês continuem comigo, aqui nada muda, não somos feitos de um estado civil, e sim de amor e sonhos, topam continuar nessa comigo? 


Quando enfim peguei Aninha pra levar pra casa, preparei uma festa pra ela. Estava de folga, minha agenda estava todo organizada á tempo, pra mim pode ficar o máximo possível com ela. Era inicio de ano, sua matricula já estava feita na melhor escola de Londrina. Ela estudaria de manhã, eu mesmo á levaria. Na festa de boas vindas estavam todos amigos mais próximos, ela foi mimada, presenteada, e quando apresentei á ela seu novo quarto, ela ficou encantada. Tinha transformado um dos quartos de hospedes de casa num verdadeiro paraíso pra ela. Cercado de brinquedos que uma garotinha de 4 anos ia querer. Naquele dia, Ana dormiu na sala e eu á levei no colo. Era quinta feira, no dia seguinte teria show e meu coração ia doer em deixa - la. Dormi preocupado na adaptação dela em casa, via toda hora se ele dormia bem. Quando amanheceu, levantei um pouco tarde e fui pra cozinha, minha mãe tinha preparado a mesa, eram 10 horas já, Bruna tinha saído cedo. Cumprimentei minha mãe. 
- Vou ver Malu hoje, não fui essa semana ainda, ocupado com as coisas da audiência. Mas valeu a pena, é bom ter Aninha aqui.
- Você gosta dela não filho? 
- Mãe, não sei se fala de Malu ou Aninha, mas eu amo elas, as duas. 
- Eu sei filho. Ela dormiu bem? 
- Sim, não acordou nenhum momento. 
-Segunda vai estar aqui pra leva- la na escola?
- Sim, segunda pela madrugada estarei de volta. Iria voltar antes, não queria deixa-la aqui agora, mas não tem jeito. 
- Vou olhar ela, fica tranquilo. 
- Eu sei que vai. 
Dei café da manhã pra Ana quando ela levantou, depois sai, fui ver Malu. Ela estava na mesma, nenhuma mudança. Fiquei um tempo com ela e depois voltei pra casa e brinquei com Ana até ter que viajar. Ela, com carinho, me deu um beijo e pediu pra me cuidar. Disse que voltava logo, e ela sorriu, pedindo pra "cantar bonito". Tive essa rotina durante um ano, todos os dias, de segunda a sexta, acordava cedo e levava ela na escola, voltava, dormia... Duas vezes na semana, pela manhã, dormia menos e um pouco antes de buscar Ana, ia até o hospital ver Malu. Depois de pegar Ana, voltava, almoçávamos e ajudava ela com tarefinhas e depois ia cumprir alguns compromissos meus do trabalho, voltava antes de anoitecer, e brincava com ela ou passeávamos. Colocava ela pra dormir cedo. Se adaptei fácil á ela, e ela á mim. Era a princesa da família, da Família LS e da minha família. Quando fazia um ano que ela estava comigo, tive a surpresa de receber uma ligação maravilhosa, Malu havia acordado. Minha sensações foi maravilhosa. era domingo, não estava em Londrina. Esperei ansiosamente o show acabar, pra poder ir pra casa. No dia seguinte, logo cedo levei Ana na escola e fui até o hospital, conversei com o medico, ela estava um pouco confusa, não era pra preocupa-la. Antes de entrar, lembrei que apartir daquele momento, Aninha não estava mais sobre minha responsabilidade. Fiquei com um medo enorme de Malu me tirar ela, mas amava ela, e faria o que pudesse, pra ter Malu comigo cuidando de Ana. Quando abri a porta, ela estava imobilizada ainda. Fui me aproximando e sentia meu coração apertar. Ela estava com o pescoço pra frente, não podia me ver.
- Quem está ai? - Perguntou ela. 
Fechei os olhos ao ouvir aquela voz depois de tanto tempo, mesmo fraca, ela ainda era linda. Fui me aproximando. 
- Luan. - Peguei em sua mão e fiquei em seu campo de visão. - Como você está? 
- Luan! - Ela apertou minha mão e começou a molhar seus olhos. 
- Não chora. 
- Minha Ana Luan, como ela está? Cade minha Ana? - Dizia com um pouco de dificuldade.
- Se acalma por favor? Ana está bem, está comigo, foi pra escola. 
- Ela tem quantos anos? - O medico tinha me informado que ela estava bem confusa quanto a data atual. - Quanto eu perdi?
- Não perdeu nada! Ana tem a vida toda pela frente e você pode aproveitar cada segundo. Aninha tem hoje 5 anos, ela está morando comigo, está muito bem cuidada, pode confiar. E ela sente sua falta todos os dias...
- Mas você não tem tempo...
- Depois te explico tudo, pode ser? Mas minha agenda foi reformada, reorganizada de modo que Aninha entrasse nela. Não se preocupa com isso, em breve poderá ve-la. 
- Vem cá. - Apertou minha mão e me aproximei. 
- Obrigado, obrigado. Por cuidar dela Luan, obrigado. Eu preciso te dizer uma coisa. 
- Não precisa agradecer... Não fica se esforçando por favor, te quero bem. Depois a gente conversa, não precisa fala nada agora, teremos tempo. 
- Por favor... 
- Fala. 
- Obrigado por cuidar, da nossa filha. 
Fiquei olhando pra ela por um tempo e depois amoleci a força com a qual apertava sua mão. Soltei ela devagar, aquilo me atingiu de uma forma enorme. 
- Me desculpa, me desculpa. Eu ia te contar, mas você achava que eu tinha te traído, não teria acreditado, acharia que era o golpe da barriga e... Ela é sua filha. Eu nunca te trai, fui tudo um mal entendido. 
- Você devia ter me contado. - Disse ainda confuso e apertei meus olhos, molhados. 
- Eu fui expulsa de casa Luan. Quando você me deixou, pela traição e eu fiquei sabendo da gravidez, meus pais me expulsaram. Me deram um dinheiro e me mandaram sumir. Vivi um tempo lá em Campo Grande mesmo, uma amiga me ajudou, foi quando você me ajudou. Vim pra cá mais tarde, atras de você e... Eu sofri o acidente. 
Ao ouvir aquilo, estava bem confuso, mas de uma coisa tinha certeza, queria ela comigo pra sempre, com traição ou sem. Peguei novamente em sua mão e apertei. 
- Eu amo você Malu, por que não cuidamos de nossa filha juntos? 
Ela deu um sorrisinho lindo e por fim disse:
- Juntos.

Entrei em casa correndo, tinha atrasado pra pegar Ana, fiquei conversando com Malu e perdi hora, meu pai tinha pego ela. Entrei no quarto dela e ela desenhava. 
- Ana? 
- Oi! - Ela correu e me abraçou.
- Vim te contar uma coisa! 
- O que?
- Sabe a mamãe? Ela vai voltar...
Ela abriu um sorriso enorme com com euforia começou a questionar. Expliquei de uma forma que ela entendesse, e não assustasse. Expliquei ainda que levaria um tempo até ela voltar, que tinha que se recuperar e tal...
- Ai que felicidade papai! - Ela pulou no meu colo e parei ao ouvir a palavra que ela nunca tinha me dito. 
- Papai Aninha? - Lhe perguntei sorrindo. 
- Não pode? Desculpa tio...
- Me considera um pai? - Mal me cabia de felicidade. 
- Sim. - Ela abaixou a cabeça. 
- Ei filha, não fiquei bravo. Pelo contrario, amei. - Ela levantou a cabeça e sorriu. - Sabe, falei com sua mãe hoje, e eu tenho uma coisa pra te falar... Eu não sabia meu anjo, mas você é minha filha. 
- Papai?
- Sim filhinha. - Ela começou a chorar e me abraçou. - O que foi? 
- Eu agora tenho um pai. 
- Você sempre teve filha, só não sabíamos. 
Com calma explicaria tudo pra ela. 
- Agora vou embora com mamãe?
- Não filha, agora seremos uma família completa, eu, você e a mamãe. 

Terminou ;x Amei esse conto, de verdade. Posto a sinopse do outro amanhã se tiver 5 comentários ok? Beijos e amo vocês minhas princesas. Stay Strong! 

9 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiinw que fofooo *---* Ameeei d+ , MUITO lindo :D sabia que ela era filha do Luan

    ResponderExcluir
  2. Own q lindooo amei, verdade este foi o melhor, emocionante, sim eu topo continuar contigo *-* @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  3. chorei que lindo esse conto não vejo a hora de ver o próximo

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo eu amei vivi cada pedacinho desse conto! e joga o cabelo pro lado ~~rebola~~ q essa idéia foi minha e concretizada pela Jujuba ;) demais.....

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii q lindooo, esse conto foi o mais perfeito de todos! =') chorei até!

    Bruna @UntilTheEnd_LS

    ResponderExcluir
  6. arrepieeeeeeeeeeeeeeeei, lindo de mais *-* @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeeeus que LINDOOOOOOOO! Ameeeeeeeei D++
    Juh a Familia Ls vai continuar unida sempre e tou cntg ate o fim tbm! Amo tudo que vc escreve!

    Thalita @CasaDasLuanetes

    ResponderExcluir
  8. [AA] q Lindoooooooo , amei dimaais (:

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><