Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sobrenatural - Parte 4


Cheguei em casa e fui pro meu quarto, fiquei lá um tempo, pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida. Tinha percebi que estava apaixonado pela minha ex que tinha me traído e além disso, estava morrendo. Aquilo era demais pra mim. No meio dos meus pensamentos, acabei adormecendo. 

Quando acordei já estava de noite. Abri os olhos e levantei devagar. Fui até o banheiro e lavei o rosto. Desci as escadas, estava com fome. Estava tudo escuro, só vi a luz da cozinha acesa. 
- Luan? - Ouvi a voz de Bruna.
- Sou eu. - Disse entrando. - To com fome. - Sentei na mesa com cara de sono. - Ta fazendo o que? 
Bruna estava cozinhando.
- Brigadeiro. Luan, o que ta acontecendo? 
- Com o que? - Não ia contar agora, só mais tarde.
- Ligaram do hospital de Jataizinho no seu celular Luan... 
- Por que atenderam meu celular Bruna?! - Disse nervoso. 
- Quem é essa moça?
- O que aconteceu com ela? 
- Ninguém entendeu muito... Mamãe e o pai foram pra lá...
- Vocês não deviam se meter nisso...
Comecei a gritar com Bruna ate cair em mim, parei e me aproxime, comecei a chorar. 
- Desculpa, me desculpa. Eu to nervoso e...
- A gente só quer te ajudar... 
- É complicado...
- Quer conversar? Luan, conta o que está acontecendo... Mamãe vai descobrir mesmo...
- Bruna, eu vou pro hospital... 
- Não, vem cá, vou fazer algo pra você comer...
- Não precisa, desculpa viu? To indo lá... - Beijei a testa de Bruna.
- Cuidado... 
- Fica tranquila. 
Abri a porta e meus pais entraram. Voltei pra trás. 
- O que aconteceu? O que houve com ela?
- Senta que a gente vai conversar... - Meu pai disse.
Meus olhos começaram a lacrimejar.
- Pode falar, ela morreu não foi? 
- Não, ela não morreu Luan, senta, vamos conversar... Temos que conversar...
Sentei no sofá e comecei a secar minhas lágrimas...
- Filho, fomos lá, ela está melhor. Ela não corre mais risco de morte hoje, mas ela não acordou. Mas quero saber o que está aconteceu. 
Ali mesmo, contei tudo, aliviado por saber que não estava mais perdendo ela. No final, acrescentei:
- Tomei uma decisão hoje, vou pegar a guarda provisória da Aninha.
Foi uma surpresa pra minha família  mas eles se orgulharam de mim. E no dia seguinte, fui atras de advogados pra pra dar entrada. Era complicado, com a mãe em coma, ela não estava pra adoção e eu lutei mais de um ano pra enfim, conseguir algo. Quando fazia 3 meses que estava lutando, consegui o direito de leva - la pra passear. E assim era toda semana, passava, pegava ela e passeávamos o dia todo. Levei ela pra conhecer minha família toda. Eles, que no começo ainda achavam loucura, me surpreenderam. Um dia, na véspera da audiência final, meu pai entrou em meu quarto, sentou na cama e disse:
- Luan, no começo, me orgulhei de você, achava loucura, mas depois que passei a ver você com essa menina, o carinho de vocês, eu entendi tudo. Você e ela são a coisa mais linda de ser ver, e apesar de você dizer que não quer ser visto como pai dela, você é um pai, age como um e tem um carinho tão grande com ela, um amor, que me comove, estou orgulhoso de você.
Naquele dia, ganhei o direito de criar Alice enquanto minha amada, não tinha condições de fazer o mesmo. 

Amooores, desculpa a demora pra postar sai de casa e onde fui não consegui uma net boa. To postando agora beleza? Tem mais um quarta, espero que estejam gostando... Posto depois de comentários... Beijoooos ;*

8 comentários:

  1. To te implorando aqui ! Faz ela ser filha do Luan pfvr ♥ Posta mais que isso tá A PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  2. que perfeitoooooo! to esperando ansiosamente a proxima parte =)

    Bruna @UntilTheEnd_LS

    ResponderExcluir
  3. Q perfeitoo emocionante *-* @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  4. se o Luan for o pai dela vai ser perfeito *---------* @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  5. nega cade a proxima parte em to muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaawn véi que lindo,o Luan cuidando da pequena, é emocionante. nem sei o que dizer.. Posta mais amiga :')

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA! Ta mto pefeitooo e ta na cara que a Aninha vai ser filha do Luan kkkkkkk' Annnnnw *--*
    Thalita @CasaDasLuanetes

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><