Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Fanfic Suspiro Santana 2 - Parte 2


Luan me olhou e correu pra dentro. Segui ele puxando minha mala. Quando entrei, ele falava com Alice já.
- Como assim Alice?
Ele esperou ela responder e depois fez cara de pânico.
- O QUE? ALICE, VOCÊ PIROU?
- O que houve Luan?
- Alice, volta pra casa agora! Eu não quero nem saber, não e não!
Peguei o telefone dele, que saiu correndo dando a volta na sala.
- Juliana, para isso AGORA! Essa menina pirou!
- O que houve filha?
- Mãe, papai está gritando comigo! - Ela chorava.
- Eu sei, eu ouvi. O que aconteceu?
- Mãe, eu vou me casar.
- Que?
- Também vai gritar?
- Não, claro que não.
- Mamãe, eu estou muito feliz. Por que o papai tinha que gritar?
- Filha. - Respirei fundo. - Você tem certeza disso?
- Tenho mãe, eu tenho.
- Então ta. Olha, não liga pro seu pai, ele está nervoso.
- Nervoso? Juliana! Você vai apoiar? Juliana, você não tem pulso com esses dois! - Ele começou a dizer.
- O que aconteceu?
- Agente brigou Alice, ele está um pouco descontrolado.
Ele fez cara de inconformado e saiu da sala, subindo rápido as escadas.
- Tudo bem mãe.
- Vou falar com ele ta bem?
- Ta sim. Mãe, estamos indo pro Rio daqui 10 dias, e nós vamos arrumar as coisas do casamento.
- Tudo bem, venha! Até lá já resolvi com seu pai.
Alice desligou e eu me joguei no sofá.
- Mãe!
- Oi Rafael...
- Você vai aceitar isso?
Levantei do sofá e fui indo em direção ao quarto.
- O que quer que eu faça? Vire as costas pra Alice? Não faz igual seu pai menino, não faz!
Me dirigi ao quarto e logo abri a porta, Luan estava sentado na beira da cama, com as mãos na testa. Me ajoelhei na frente dele e coloquei a mão sobre seus joelhos. Aquela cena me cortou o coração.
- O que foi? Veio me julgar?
- Não. Quero conversar.
- Você ia me largar á alguns minutos Juliana! - Ele levantou a mão e começou a falar.
- Você me mandou embora.
- Por que você estava fazendo malas então?
- Eu ia dar um tempo, no quarto de hospedes.
- Isso não está certo.
- Eu apoio. E não te reconheci hoje.
- Eu estou nervoso poxa!
- Luan, Alice só queria ouvir uma palavra de apoio.
- Mas eu não apoio esse casamento. Eu não gosto dele.
- Eu sei. Luan, você me magoou hoje.
- Você também.
- Eu te amo muito, mas eu não sei se dá mais pra gente. Nos perdemos Luan, um do outro.

Amores, me desculpa ter sumido. Estava sem animo pra escrever esse capitulo. Mas promete que essa semana termino ele! To de fanfic nova! Dêem um olhada -> http://fanficsuspirosantana4.blogspot.com.br/ ! Beijos e espero que gostem! 

9 comentários:

  1. Aleluuuuuuuuuuuuuia ela lembrou do conto mofando aqui kkkkkkkkkk's então né, Alice vai casar e Luan surtou, desnecessário, e a Ju não pode separar dele :'( amg posta mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Quase surtei aqui, c não tem ideia de como eu tava sentindo falta das tuas fanfics, já li todas as suas ....

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee sem animo oq é isso Dona Juliana ein???? Aiai vou até BAURU puxar sua orelha! Posso dizer eu amo o jeito que vc escreve a cada dia que passa! E olha era pra mim estar dormindo! E eu estou aqui comentando firme e forte! Sabe pq? Pq conhecer vc me fez um bem sem tamanho!!! Não importa as barreiras que eu tenha que enfrentar mas vou fazer o possível e o impossível pra vc estar no meu casamento!! Vc e algumas luanetes neh! Até lá acho que eu contrato o Luan neh! Ou vcs me dão ele de presente!! Kkkkkkkk mas assim to amando e quero mais muito mais!!! Beijokas amo vc!!

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente você leu a resposta do email então já viu as minhas idéias malucas kkk, sério, eu surtei demais com esse conto, e por mim, você deveria fazer 2ª temporada da Fanfic 2.
    MAS AGORA PRESTA A ATENÇÃO, COMO ASSIM VOCÊ DÁ UMA NOTÍCIA DESSAS DE FANFIC 4 E NÃO ME PREPARA? OK QUE EU SUPER JULIANÁTICA JÁ SABIA, MAS NÃO ACHEI QUE FOSSE UMA COISA PRA TIPO,AGORA! QUASE CAÍ DA CADEIRA (SÉRIO, EU TAVA BALANÇANDO ELA NOS DOIS PÉS DE TRÁS, E DERREPENTE LEIO QUE SIMPLEMENTE "FANFIC SUSPIRO SANTANA 4" UAU KKK E COMO ASSIM JÁ TEM 10 CAPÍTULOS E EU NÃO LI NENHUM? A SENHORA PODERIA ME EXPLICAR ISSO?
    Agora parando com o meu surto julianático, não esquece de mim tá? O meu aniversário e da Gi é dia 19 tá? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus to amandooooo continua logo muié kkk' e tá perfeito a fanfic suspiro santana 4 ameiiiiiii =) @dormindocomols

    ResponderExcluir
  6. amr cê num vai postar mais aqui nao ? :(

    ResponderExcluir
  7. ce paro mesmo aqi neh !? :(

    ResponderExcluir
  8. Aiai dona Juliana cade esse final ein! To esperando.... beijos @legally_santana

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aki nega! To esperando ansiosa pro final!
    @izyeh

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><