Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fanfic Suspiro Santana 2 - Parte 1

Dedicado á Camila Iard que me deu a ideia de fazer o conto sobre a Fanfic Suspiro Santana 2 e a Jenynha que me deu a ideia do enredo. E a Ana Julia Furquim que ama a minha Fanfic Suspiro Santana 2.

- Eu não gostei. 
- Ah, não gostou? Problema seu Luan! 
- Eu acho que devia me respeitar, respeitar minha opinião, sou seu marido Juliana! 
- Eu respeito. Mas acho que devia parar de neurose. Eu não fico te enchendo o saco por que um bando de interesseira fica dando em cima de você.
Ele parou o carro na garagem de casa. Viemos brigando o caminho todo. Estávamos num churrasco entre amigos, e depois de 20 anos de casados, era sempre assim, de um ano pra cá, só brigamos. Mas essa acabou saindo um pouco do controle. Rafael, ao sair do carro, bateu com força a porta, irritada com nossa discussão e levou uma bronca de Luan.
- QUANTAS VEZES JÁ DISSE PRA NÃO BATER A PORTA DO CARRO? - Ele gritou pra ele.
Rafael já tinha entrado. Peguei minha bolsa e deixei o Luan falando sozinho. Entrei em casa e subi pro quarto. Ele estava bravo comigo por que linguaruda da Giovanna deixou escapar que quando saímos juntas, alguns homens mexiam comigo por estar com alguma roupa mais curta ou decotada. Ele estava nervoso, acabou saindo um pouco do controle com o ciúmes, até por que estava meio estressado com o trabalho. Entrei no banheiro e procurei algo pra prender os cabelos. Apesar de não ser mais tão nova, ainda tinha tudo em cima. Luan entrou derrubando tudo no quarto e eu sai pra ver o que ele tinha feito. 
- Precisa quebrar a casa Luan? 
- Me deixa vai...
- Não, não deixo. Por que sou eu que vou ter que pegar.
Ele foi até o closet e fui atras pra ver o que ele fazia. - Ele olhava minhas roupas.
- O que você está fazendo? 
- Nada.
- Está mexendo nas minhas coisas por que?
- Só pra garantir que não tem algum shorts seu que mostra a bunda!
- Esta pensando que eu sou quem?
- Ah, num sei! - Ele disse irônico. 
Num ato impulsivo, dei um tapa no seu rosto. Ele levou as mãos até o local, parando e me olhando. 
- Olha direito o que você fala! - Disse, vendo que tinha exagerado. Mas ele também tinha.
- Você não devia ter feito. 
- Igualmente! 
Joguei uma das roupas que estavam em minha mão ao chão e sai do quarto. Assim que fechei a porta, comecei a chorar. Desci as escadas e fui até a cozinha, tomei água e tentei me acalmar. Tinha saído do serio com ele. Luan não era grosso assim comigo fazia anos. Dei um tempo ali até me acalmar e depois subi. Decidi dar um susto em Luan. Peguei algumas coisas minhas pra ir pro quarto de hospedes. Ele estava tomando banho, e quando me viu pegando roupas e colocando na cama, começou a gritar.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?
- Não te interessa!
- VAI EMBORA? Vai, mas não volta! 
Parei, de costas pra ele, o que fazia.
- Eu to achando que você bebeu além do que devia hoje.
- Estou perfeitamente sombrio. Bebi alguma coisa sim, mas sei o que estou fazendo. 
- Quer que vá embora não? Pois então eu vou! 
Peguei uma mala e chorando, comecei a jogar algumas roupas dentro. Ele começou a dizer que não tinha dito aquilo, que estava nervoso, pra mim parar, e eu somente chorava e decidida, colocava minhas coisas na mala. Alice e Rafael não presenciavam nossas brigas. Sempre ficavam no quarto quando estávamos discutindo, mas dessa vez Rafael resolveu aparecer. Alice fazia faculdade em Londrina, morávamos ainda no Rio.
- Mãe? Mãe, o que você está fazendo? - Perguntou quando passou pelo corredor e viu a porta aberta. 
- Nada Rafael, vai pro seu quarto. 
Luan sentou na cadeira e de cabeça baixa me mandava parar.
- Você vai embora? 
- Não Rafael, ela não vai pra lugar nenhum. Vai pro seu quarto. - Luan disse.
- Filho, eu vou. Você não deixa sua irmã descobrir? - Disse lhe dando um beijo quando fechei a mala.
- NÃO! Eu vou com você. 
- Rafael, Rafael, eu volto pra pegar você, a gente conta pra Alice, mas hoje você fica.
- Você não vai pra lugar nenhum JULIANA! - Luan ficava nervoso, suava frio.
- Você me mandou embora Luan! 
- Não mandei nada! A gente está de cabeça quente Juliana, para agora, não faz besteira!
- Você já fez Luan. 
Luan perdeu a calma, começou a gritar, me puxou, pediu pra ficar, mas a frase dele tinha me magoado. Peguei minha mala e sai dai, dando um beijo em Rafael.

Narrado em terceira pessoa.

- FAZ ALGUMA COISA! VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DELA? - Rafael começou a gritar pra Luan. - Pai! Já é tarde, faz alguma coisa! 
Luan foi pro quarto e se trocou. 
Rafael já tinha 20 anos. Luan saiu apressado de casa e viu ela andando a pé na rua do condomínio. 
- Juliana, para com isso...
- Você que me mandou embora. 
Ele apertou o passo e chamou ela,
- Entra pra dentro de casa...
- Luan, você que me mandou embora. - Ela virou pra mim chorando.
- Eu sei, eu sei, desculpa. Eu tenho ciúmes do você, é inevitável.
- Me poupe.
- Eu te amo tanto Juliana, você sabe! 
- Não, o Luan de antes me amava. Não foi com você que eu me casei. Você me mandou embora! E eu cansei de tantas brigas, eu vou embora...
- Você vai voltar pra casa, está tarde, amanhã, se quiser, te deixou ir.
- PAI, MÃE! - Rafael saiu gritando.
- O que foi? - Perguntou Juliana.
- Alice está no telefone, acho melhor ouvirem isso...

Amoores, espero que gostem.   Bom, é isso. Beijos ;*

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh to pirando cara!!!!! Que saudades ahhhhhhhhhhh meu amorzinhu esse conto tá top!!! Meu Deus que coisa boa adorei ta perfeito não cara sério tá mais que isso tá divino *-* to imaginando poderia até virar um filme *-* ahhhhh imaginacao fértil haha continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Rebola rebola e joga o cabelo que hj fui a primeira a comentar e eu to super ansiosa por esse conto *-*

    ResponderExcluir
  3. Chateada, nao ganho capitulo dedicado e sou falada na fanfic cmo a linguaruda? Nao blz.. Pode deixar :( barraco irruuuu é mto amr rapais ta loco kkkkk oq Alice quer ? Le eu mega curiosa e ainda chateada.. Posta mas pessoa que nao me ama :(

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO DEDICOU PRA MIM *---------------------------* Amei amei amei,o finalzinho eu não lembro te ter lido kk,mas o que a Alice queria? Vish, aí tem haha.
    Ju cadê o resto pra mim ler? ~le se sentindo suuper top haha~

    ResponderExcluir
  5. Floor posta logo a outra parte *------------------*

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><