Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Se intrometeu - Parte 1


- LUAN, EU SOU SUA MÃE! VOLTA AQUI! - Bati a porta do quarto e a tranquei. 
Havia dois meses que tinha assumido meu namoro com Maria Paula Frações. Minha mãe estava brava, ela não apoiava. Na verdade, ninguém da minha família. Maria não era a pessoa que todos imaginaram pra mim, havia conhecido ela em um show, no qual ela entrou no camarim. Rica, famosa e bonita, era pra ser só um noite, mas aquele mulher me enlouqueceu. Maria era uma ex modelo internacional, muito famosa. E era "ex", por que estragou sua carreira. Ela bebia, e fumava, saia pra baladas e chegava de madrugada. A sua imagem ficou suja demais, e ela foi ficando aos poucos sem trabalho, mas ainda bela e conhecida, voltou ao Brasil. Parou com sua vida de baladas, mas não abandonou os vícios. Mas ninguém entendia que eu a amava, e sabia que ela também me amava. Tinha chego tarde em casa na noite passada e minha mãe me tratou como se fosse uma criança só por que estava com ela. Até a imprensa, e minhas fãs entraram no meio. As fotos antigas de sua vida eram cada vez mais frequentes no Twitter, seguidos de pedidos pra mim deixa-la. Ninguém entendia que eu a amava. Me joguei na cama e bufei. Todos se incomodavam, menos eu. Apesar de diferente de mim, ela era uma boa pessoa. Mas as pessoas ficavam colocando coisas na minha cabeça. Meu telefone tocou, era ela. 
- Oi amor. 
- Oi Mari.
- Desanimado por que?
- Por nada.
- O que foi Luan? 
- Estão me enchendo o saco.
- Lu, desculpa se meu jeito incomoda sua família, mas não vou mudar. 
- Não quero que mude, te amo assim. 
- Quer terminar? 
- Terminar? Não, pelo amor de Deus. 
- Calma, a gente se encontra escondido.
- Não vou fazer isso com as meninas...
- Tudo bem, eu entendo e não acho certo, foi só uma sugestão, onde está? Quero te ver... 
- Em casa. E você?
- No shopping.
- Comprando?
- Luan, estou sem roupa! 
- Não, você tem roupa com etiqueta ainda.
- Claro que não!
- Consumista.
- Ah, da um tempo vai... Te encontro em casa em uma hora. 
- Ok. 
Desliguei o telefone e fui tomar banho, me arrumei e desci as escadas. 
- Onde vai birrento? - Perguntou minha mãe.
- Dar uma volta. 
- Vai ver a Maria.
- Vou, qual o problema? 
- Luan, ela bebe, fuma. Ela já ficou com 90% dos artistas desse pais e de outros... Ela é tão diferentede você, não é pra você meu filho, você vai acabar se machucando! 
- Mãe, não quero saber do passado dela.
- Passado? - Ela foi ironica.
- Para de insinuar as coisas... Ela não é mais assim, você podia conhece-la melhor. 
- Não. 
- Então ta! Não vou voltar hoje, vou ficar por lá mesmo. 
- Luan!
- To só avisando.
Eu a amava por inteiro, porem muita coisa aconteceu, começaram a colocar coisas em minha cabeça.

Está curto, espero que entendam... Vou pra fora do pais hoje e só volto dia 05. Essa semana voc~es vao ter conto ainda, minha amiga vai postar, mas depois não vai dar. Tinha que escrever e fiquei atras de um monte de coisas, não consegui. Então amanhã ela posto outro e depois compenso vocês, prometo. Beijoooos, amor vocês.

6 comentários:

  1. Muito Legal. UHU proximo capitulo vai ser demais eu espero beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ---* Ela é totalmente o oposto do Luan , indireta pra Jade detectada kk Lá vai Juliana fora do pais e eu aqui sofrendo ....

    ResponderExcluir
  3. mais minhas jujubaaaaaaaaaaa haha
    @camilaiard

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amor.... Adorei esse conto ein!! Tá demais mesmo.. Ela bem diferente e talz... Boa viagem ein!! Arrasa lá fora.... C cuida... Beijokas...

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><