Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Contos Suspiro Santana

Bem vinda(o) ao blog de contos sobre o cantor Luan Santana. Aqui você verá semanalmente diferente historias com temas românticos, dramáticos e até polêmicos sobre seu ídolo. Recomendo que não entre nesse universo com a cabeça fechado para alguns temas, por que nesse mundo, tudo é possível. Meus contos serão contos de dois capítulos, dos mais variados assuntos. Os posts seguem uma regra diferente das normais. Será um conto por semana, com duas partes. Postarei na segunda e na quarta. Na sexta, terá o resumo do conto da próxima semana junto com a explicação da ideia do ultimo conto. Irei basear sempre no que vocês querem ler. Sempre estarei pedindo temas que gostaria de ver e também as opiniões. Terá inicio quando terminar minhas duas fanfic. Se quer se avisando quando começar, deixei seu twitter ou então seu Face, e se gostou da ideia, ajude a divulgar. Espero vocês muito em breve... 


Juliana Germano

16 comentários:

  1. Haa que massa cara, nunca vi isso não , avisa lá quando for postar anjo? @LSamordemaizSC ;*

    ResponderExcluir
  2. Cabritinha da Gi, jujuba do meu coração.. É nóis né?? Já sabe que vou ler e te matar por ter me feito chorar com a primeira.. SIM GALERA, SEM AUTÓGRAFOS,SEM FOTOS OK.. Eu já li um pedaço,é isso que se ganha por ser melhor amiga da escritora~~ joga cabelo~~ Esperando ansiosamente haha

    ResponderExcluir
  3. vou esperar pra ler viu? avisa la @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  4. AAAh me avisaa :D Meu TT é @saltopiranols e meu face é Susan Grill bjs

    ResponderExcluir
  5. Huum estou vendo que vem coisa boa por ai hein! Vinda de você Ju, tenho certeza que vai ser maravilhosos esses contos. Não vejo a hora de ler (:
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. isso vai ser bom de mais da conta
    @nandafarnanda
    face é Fernanda Guimaraes

    ResponderExcluir
  7. isso vai ser D+
    @amo_rebeldes2 (o que eu mais uso !!)

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei a ideia Juu Vai ser massa de+.




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! que linda!
    Vai ser demais, Ju!
    Avisa eu?
    @MusicasPraLuanS

    Beijos, gica.

    ResponderExcluir
  10. quero leeeeeer, me avise bebe @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah que perfeito Juh *-* Com certeza vou ler amor! Me avisa quando começar? Sabe onde né.. @GauchitasdoLuan beeeijo Dani :*

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou ler amor *-* @FrasesProoLuan

    ResponderExcluir
  13. Com certeza vou ler... Aguardando ansiosa!!! @jenynha_ms

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><