Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Vem ai, "Sobrenatural" !

Oooooi *-* Ia começar como sempre, falando como surgiu a ideia do outro conto, se afinal, eu lembrasse como surgiu, mas como a autora aqui é mais distraída que o Luan, vamos pro próximo né ? Eu prometi fazer um conto de amor impossível, que a Jheny pediu e tal, fiz enquete sobre a historia de época e tal, mas ainda não tive uma ideia legal sobre isso, então resolvi fazer um outro aqui de #drama, com uma historia linda. A ideia central dela é um pouco comum hoje, o drama invadiu as negas, mas se derem chance vão ver que ela vai muito alem disso. É uma historia linda que eu já tenho uma parte escrita, então não atrasarei. Bora com a sinopse? Haha 

" Durante uma visita á um orfanato com Bruna, Luan se encanta por uma menina com um rosto familiar. Seu nome é Ana, e ela tem somente três anos. A menina, quieta e que não fala com ninguém, se aproxima dele e conversa rapidamente, fazendo lhe um pedido. Ao atende - lo, Luan vê a garota dormir em seus braços. Depois de coloca - la na cama, ele escuta sua historia misteriosa e fica com aquilo na cabeça. Durante uma conversa com Bruna na volta pra casa, ele descobre de onde conhece aquele rosto da pequena e acaba, sem querer, se ligando cada vez mais á garota que só conversa com ele. "

Bom espero que gostem, vai ter personagem principal, uma moça, eu não coloquei na sinopse, mas tem muito mais do que ela mostra. Posto depois de 5 comentários...

6 comentários:

  1. Ah... Não acredito!!! Eh o meu tema??? :) eu q pedi né!!! Ahhhhhh ... super feliz aqui sério!!!! To ansiosa mesmo ;) omg beijos minha linda sabe q sou sua fã né!! ;) @jenynha_ms

    ResponderExcluir
  2. Parece ser mto legal mesmo Juh, Tou ansiosa d+ da conta ja!

    ResponderExcluir
  3. Oii nega, sou nova aqui, tudo bem? KKKK bom eu amei a sinopse dessa nova historia? mais posso dar uma sugestão? eu descobri esse blog a uns dias atras e vi q vc fez uma historia meio q de comedia e não gosto muito ne? KKKKKK pois eu amei vc poderia repetir a dose KKKKK

    Bruna Vieira @UntilTheEnd_LS

    ResponderExcluir
  4. Posta looogo Juliana, haha to anciiosa. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAI, posta, posta! hahaha
    Super anciosaaa!
    Ana.

    ResponderExcluir
  6. aaah q lindoo, começa amr ?

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><