Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Vish... Ferro! - Parte 2

Depois daquilo, ficamos os três sem conversar. Luan estava bravo e Gabriela reclamava de dor. Sentamos um pouco longe e ficamos parados. Não queria aquilo, queria correr e ficar abraçada com Luan, mas tinha dado mancada com ele. O clima ali ficou pesado e eu me segurei pra não chorar. Foi escurecendo e nada de nos acharem. Fui ficando com medo. Começou a escurecer e nada. Ninguém se movia dos lugares em que esta a antes. Bufei ao olhar pra eles e fui me levantando. Comecei a andar sem destino, mas não me afastei muito quando ouvi Luan me chamar.
- Ei, menina!
Me virei.
- Ficou louca? Onde vai?
- Eu não quero dormir ao relento, vou procurar uma caverna, sei lá.
- Aqui não tem caverna Manuela! - Gabriela gritou. 
- Vou procurar qualquer coisa! 
Sai á procura de algo mesmo e depois de muito andar, acabei trombando com uma casinha. Acho que era usada pelos pescadores da pousada pra dormir lá no mato, eu acho. Decide buscar Luan e Gabriela e voltei pelo mesmo caminho. Eles nem tinham se mexido. 
- Ei, vem cá!
Gabriela se levantou e veio vindo em minha direção, Luan não se mexeu. 
- Luan, vem...
- Não!
- Por que?
- Por que eu não quero! 
- Ah Pai, homem birrento agora não por favor. 
Fui até ele e praticamente o puxei. Ele seguiu reclamando até ver a casinha, que tinha cama e tudo mais, só não comida.
- Ah, não creio.
- Pois é! - Disse sorrindo enquanto os dois entravam na casa. 
Luan se jogou na cama e começou a rir. Cada um começou a fazer uma coisa, felizes em estar em uma casa, e eu ali continuei parada, não me sentia bem. Deixei eles ali e depois sai pra fora da casa. Fiquei ali por horas, não era aquilo que havia sonhado pra mim, por isso estava afetando ficar ao lado deles. Luan era me sonho, e aquilo que estavas acontecendo, era o que? Meu sonho? Não, com certeza. Já devia ser tarde quando deixei lagrimas caírem. Escutei passos atras de mim. Não me virei, sabia quem era. Gabriela não sabia pisar devagar, era Luan certamente. Ele se sentou do meu lado, dobrando os joelhos.
- Esta frio aqui Manuela.
- Eu sei... - Disse secando as lagrimas. 
- Estava chorando?
- Não foi nada Luan.
Ele tirou a blusa que ele tinha levado e colocou sobre meus ombros.
- Será que posso ajudar?
Respirei fundo.
- Só conversa comigo por favor, normalmente. Me trata bem? Como trata suas fãs normais?
Ele se surpreendeu com minha resposta. Mas me surpreendi mais ainda com sus atitude, que me puxou e abraçou forte, chorei em seus braços. 
- Desculpa, não era para ser assim...
- Ei, passou. Não foi só sua culpa! Vamos conversar, esquecer isso, tudo bem?
- Vai dormir vai...
- Não da... Escutei um choro baixinho, de uma certa maluquinha...
- Não sou maluquinha ! Sou a certinha, educada, inteligente, responsável e blá blá blá da história. Gabriela é a maluquinha. Infelizmente, é comigo que vão se decepcionar quando descobrirem o que aconteceu.
- Mas por que?
- Eu devo ser a menina perfeita Luan... 
Ficamos ali por um bom tempo conversando. Depois fomos nos deitar, só havia duas cama. Gabriela dormia na menor, e ficou pra mim e Luan a outra. Luan se deitou e pediu sua blusa. Dei á ele e depois ele deitou não pro canto, me deitei ao seu lado, mantendo distancia. Ele me aproximou dele e passou seus braços pela minha cintura. Olhei pra ele e ele se aproximou mais.
- Achou que fosse te deixar passar frio? - Ele riu. - Vem cá muié, vamos dormir pertinho dai eu te esquento.
Ele riu divertido, vendo o quanto aquilo era estranho e eu ri também, mas fiz o que ele disse. Ali passamos a noite. Dormi nos braços dele, era tão bom, me sentia confusa com tudo isso porém. Olha onde estava, e dois dias atras nem conhecia ele. Acabamos adormecendo.

Acordamos com batidas na janela e Luan e eu levantamos rápido. Logo Gabriela já estava de pé, Luan abriu a porta e era o pessoal da pousada. Luan cumprimentou seu pai, que estava com ele. Levamos bronca e quando pai da Gabriela apareceu nos dando bronca abaixamos a cabeça.
- Vocês duas nunca mais vão vir aqui... Já estou sabendo, Mateus contou!
- Não, espera... - Luan disse. Olhamos pra ele surpreso. - Não foi culpa delas, foi eu na verdade... Acabei assustando o cavalo e ele derrubou elas, não achamos mais o caminho de volta. A culpa foi minha...
Todos nos olharam estranho, como se não acreditassem.
- Eu não duvido seu Jorge. - Seu Jorge era o pai de Gabi. - Luan é distraído demais, e muito desastrado. - Seu pai disse.
- Então tudo bem, vamos voltar. Está todo mundo bem? - Seu Jorge disse.
- Acho que sim né meninas?  - Luan perguntou. 
Somente confirmamos com a cabeça. Saímos com eles, Luan entrou no carro com o pai e nós fomos no outro. Íamos embora depois do almoço, ninguém no carro disse nada. Quando chegamos eu e Gabi paramos e ficamos perto do carro quando os funcionários e o pai dela saíram e foram pra pousada. 
- Luan salvou nossa vida. - Gabi comentou. 
- Sim. 
Ela disse que estava com sede e saiu. Fiquei ali sentada. Escutei passos e Luan sentou ao meu lado. 
- Você não devia ter feito isso. - Disse.
- Comigo ninguém ia brigar mesmo. - Ele deu de ombro e riu. 
Dei um leve tapa no seu ombro e ri. 
- Tonto. Obrigado.
- Sou mesmo.
- Luan, desculpa mais uma vez, não foi por querer.
- Eu sei, fica tranquila... Você é diferente sabia?
- Não sou não. 
- Claro que é... Não vamos tirar uma foto? Como assim você me derruba do cavalo só pra me ver e ainda nem tiramos uma foto? 
Começamos a rir. Gabriela se aproximou e sentou ao nosso lado. 
- E você Gabizinha? - Disse abraçando ela de lado.
- Gabizinha? 
- Sim... Vai lá pegar uma câmera vai...
- Por que?
- Pra tirar uma foto ué! 
- Ta bom vai...
Ela logo voltou e tiramos algumas fotos juntos, depois nos despedimos dele e fomos cada um pro seu quarto. Ai como era bom tomar um banho. Estava nas nuvens, encantada com Luan ainda. E assim voltei pra casa.

Fazia duas semanas que havia acontecia tudo aquilo na pousada. Estava morrendo de saudade e ninguém sabia o que tinha acontecido. Fazia uma semana que não via Gabi, ela não estudava na minha escola. Estava no terceiro ano do ensino médio, tinha 17 anos. Morava em Campo Grande. Estava saindo da aula e fui pra casa. Estava quieta aquela semana, mas feliz. Queria contar pro mundo todo, mas ninguém entenderia. Guardei pra mim. A nossa foto estava na minha tela do celular, do PC e no meu criado mudo do quarto. Virei a esquina da minha casa e vi que tinha um carro estranho parado ali. Fui me aproximando e nem liguei pro carro, abri o portão quando escutei alguém me chamar. 
- Manu!
Reconheci a voz e virei sem acreditar.
- Luan? 
- Oi. - Ele sorriu sem graça.
- O que faz aqui?
- Não está feliz em me ver? Posso ir embora! - Ele riu.
- Não, eu só estou surpresa. Entra. - Terminei de abrir o portão e entramos.
- Vou fazer alguma coisa pra comermos, senta ai. - Disse entrando na sala e acendendo as luzes. Ele me seguiu. - Gosta de lasanha de micro-ondas? Está na hora do almoço Luan!
- Gosto sim. - Ele riu. 
- O que foi?
- Não precisa se incomodar, desde que fique ai falando, pode fazer o que quiser. 
- Por que?
- Eu queria ouvir sua voz. - Sorri sem graça. Ele puxou minha mão e me fez se aproximar, me dando um abraço.
- Eu também queria ouvir a sua. Como descobriu onde morava?
- Seu amigo da pousada, Mateus.
- Ah sim. Mas o que veio fazer aqui?
- Isso. 
Ele se afastou do meu abraço e se aproximo do me rosto, encostando seus lábios no meu. Dando inicio ao beijo mais calmo e gostoso da minha vida. E foi assim que comecei a ter meu menino pra mim, e ainda tive muitos anos, mas só esse inicio foi o mai importante, vale por todos os anos de amor e carinho que tive ao seu lado.

Amooores, termino aqui o conto. Bom, acordei hoje e dei de cara aqui com m comentário perguntando se tinha abandonado vocês kkk Não estou reclamando! Ele me deu tanto remorso que levantei e vim terminar de escrever o conto na hora kkkkkk Me desculpem viu? Podia dizer que tempo, mas vou dizer a verdade. Eu não conseguia escrever esse capitulo. Comedia não é comigo anjos. Bom, desculpe mesmo. Não me abandonem. Vou fazer assim. Vou postar a sinopsia amanhã e ao invés de postar na segunda, posto na terça. Hoje deixo um desafio pra vocês. DRAMA, como uma historia emocionante de derramar lagrimas cada letra do capitulo e matar a autora aqui, por que nem eu sei como consegui ter coragem de escrever aquilo, ou ROMANCE com uma historia de superação e suspiros e mais suspiros? Vai lá, próximo drama ou romance? Dai dependendo do que dizer hoje, posto a sinopsia da historia escolhida amanha. Beijoooo e não me abandonem! Posto depois de 6! PS: Comentário é liberado pra anônimos, mas coloquem seus nome ou twitter? SIGAM O CONTOS NO TWITTER ~> @ContosSuspiroS 

9 comentários:

  1. Amei esse conto, Ju. o proximo poderia ser de drama!! Bjos.
    @FCxonadasnoLuh

    ResponderExcluir
  2. oi haha !!! to loca pro proximo conto !! vei agradece ai pela pessoa q perguntou ce tu tinha abandonado nois viu ??!!! eu penssei isso tbm ;/ e vai ou ñ posso pedir uma conto??? tipo com vampiros e coisas assim ??? e tbm um tipo sobrenatuaral ????? por favor *-* diz que sim viu ?? !! vamo q vamo !!

    ResponderExcluir
  3. LIndooo negaa! Aprendemos um jeito de fazer a Jú postar.... só dizer que tá abandonando a gente! haha' brincadeira amoreee! E eu gostaria de um DRAMA agora, de derramar lagrimas! Nossinhora, segura coraçãooo! kkk' Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Aaaawn que perfeitinho
    Momento em que eu pirei "Vem cá muié, vamos dormir pertinho dai eu te esquento." Aaaaah eu quero rsrs
    Amiga ficou demais ficou lindo mesmo.. Ta de parabéns eu não quero drama você assusta escrevendo Drama rsrs O que importa na verdade é que você poste.. Bjos :))

    ResponderExcluir
  5. Próximo faz drama amr /z (: Manoela R.

    ResponderExcluir
  6. Amei muito linda a historia amor
    A proxima eu quero DRAMA to precisando chorar um pouquinho kkkk'
    bjuuu posta mais

    ResponderExcluir
  7. Quero drama tbm... E ficou lindo!!! Bjus @jenynha_ms ;)

    ResponderExcluir
  8. os dois assuntos seriam perfeitos qualquer um ficar perfeito vc escrevendo e que tá valendo rs!'

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooooooo demais da conta to amando os contos parabéns eu gosto dos dois temas mais prefiro romance rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><