Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Por acaso - Parte 2

Luan, no caminho, entrou numa rota errada e se perdemos. O GPS, não estava muito bem das ideias. 
- Você disse que sabia andar aqui! 
- Disse, mas onde eu conhecia. Nunca vim aqui.
- Estamos perdidos. - Disse parando o carro.
- Você desiste fácil das coisas em?
- Não vou ficar rodando a toa. 
- Ta bom então, quando amanhecer saímos daqui. - Disse virando pro lado da janela como se fosse dormir.
- Ei... 
- Que foi? 
- Não quero dormir.
- Não? 
- Não. Quero isso.
Ele me olhou com intensidade e em seguida foi se aproximando e me beijou, delicadamente. Parecia que se o mundo ali parasse, não me importaria. Ele era lindo, por dentro e por fora e isso pude ver naquelas horas todas ao seu lado. Rapidamente me ocorreu que não estávamos perdidos, e ri rapidamente entre o beijo. 
- Eu sei onde estamos. - Ele disse quando nos afastamos. 
- Eu imaginei mesmo. - Ri. 
- Desculpa, você é linda. Seu jeitinho mexeu comigo. 
- Não se desculpe. - Sorri de verdade pra ele. - Eu gostei.
- Eu sei. 
Começamos a rir e depois ficou um clima meio estranho entre nós. Era clara a vergonha que ficamos um do outro. Ele ligou o carro e começou a dirigir, ri e ele fez o mesmo. Acabamos por parar na orla da praia. Saímos e ficamos ali um tempo. Luan me abraçou pelas costas e quando vimos um grupo de pessoas se aproximando, ele escondeu o rosto na minha nuca e pude sentir sua respiração. Eles passaram e ele levantou a cabeça.
- Por que se escondeu? 
- Não quero lhe dar problemas. 
- Deve ser difícil isso.
- Um pouco, mas estou acostumado.
- Mas que é chato é.
- É, mas não gosto de causar problemas pras pessoas que estão comigo. 
- É complicado. Mas você é muito famoso aqui?
Ele riu.
- Sim. Um dos artistas com o maior numero de fãs. Tenho uns dos CDs mais vendidos atualmente. 
- Juro que não te conhecia. 
- Por enquanto, sou pouco conhecido fora. 
- Mas um dia vai ser, uma pessoa com o coração grande dessa forma merece.
- Você mal me conhece, como pode falar isso?
- É, tem razão, mal te conheço, mas você me transmite isso.
Ele sorriu e eu voltei a olhar o mar. 
- Que saudade desse país, desse mar.
- Faz tempo que não venho á uma praia carioca também. 
- Será que você é mesmo corajoso?
- Claro que sou, ta me tirando? 
Ele me olhou feio, se fingindo de ofendido. 
- Então tá, te desafio á entrar no mar, agora. 
- Ta bom então, quero ver se você tem coragem de vir junto comigo. 
Ele se afastou e tirou a camiseta num movimento só. Fiquei olhando se corpo e ele riu, tirando seu tênis e ficando somente de calça jeans e correndo pro mar. E ri e tirei meu sapato e peguei no bolso um elástico e prendi o cabelo num coque frouxo, correndo atras dele. Molhei meus pés na água gelada e fui indo até ele, que ria da cara que fazia conforme entrava mais na água gelada. Ele parou e fico me esperando, até que consegui chegar até ele. O abracei e ri, encostando minha cabeça sobre seu ombro.
- Que delicia não é?
- Sim, mas a água está gelada.
- É de madrugada né Paola. - Ele ria. - Você que me subestimou.
- Pois é.
Ficamos em silencio um tempo, ali, na mesma posição, até ele levantar minha cabeça e sorrir antes de me beijar, delicadamente, mas com intensidade, e aquele foi o melhor beijo de minha vida.

Amoooores *-* Desculpa a demora, semana tumultuada. Bom, aqui estou eu finalizando esse conto, e baseado na enquete, amanhã trago uma sinopse de um conto diferente pra vocês. Bom, espero que gostem e posto depois de 5 comentários... Quem quiser que eu avise quando postar me deixa o twitter aqui pedindo. Beijoooos ;*

5 comentários:

  1. Quero uma continuação para essa historia linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Juuuujuba! Que linda essa história.. No próximo Conto coloca o nome da principal de Amanda?? kkkkkkk POR FVOR?? =* BJIM

    ResponderExcluir
  3. Ah mais já acabou esse conto? #chatiada! rsrs Foi demais amiga.. Luan fingindo estar perdido, esse menino é muito sem vergonha rsrs Amg falta 5 dias.. caramba vou te atentar muito hahaha..
    "ta me tirando?"kkkkkkkk típico né.... bem a cara do Luan kkkk's
    Tô louca pra ler o novo conto :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. tô ansiosa para o outro conto... amo tudo sempre... :) hehehe... qdo vou ter um com o meu nome ein? Jenifer... hahaha

    beijokas sua linda... e ah... capitulonovo na área... http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-17.html

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><