Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vem ai, "Mil vidas de amor" !

Oooii amooores, vim aqui trazer pra vocês o novo conto e contar como tive a ideia do anterior... "Vish... Ferro!" foi meio que uma encomenda... Vocês pediram uma comedia, e eu fiz uma muito sem graça... Desculpem, não gostei do ultimo contos... E eu não e lembro quando surgiu a ideia... Bom, agora quero apresentar meu novo conto... Vem ai, "Mil vidas de amor" ! Um drama, daqueles bem dramáticos... Chorei muito escrevendo, serio. A inspiração vocês saberão depois, mas foi meio surreal. Bom, estou com muito medo de algo assim... Reação de vocês... Bom, vai lá... Sinopse.

Uma despedida, um carro, um motorista alcoolizado e um acidente na estrada separaram Beatrice e Luan. A noticia, dada por um amigo do casal e um medico mostra o desespero e o choque da perda de quem tanto ama. Mas um ano se passa, e quem fica agora sente a dor da saudade e mais ainda: o peso de decidir entre realizar só o sonho que tanto sonhou ao lado de quem amava ou deixar tudo pra trás, enfrentar a perda e enterrar um sentimento que parece nunca ter fim.

Amooores, então é isso. Decidi postar hoje. Se tiver 4 comentários até a noite, posto ainda hoje. Talvez esse seja o primeiro conto mais chocante assim... Mas terá muitos outros meio polêmicos... Por favor, opiniões... Estou com medo kkkkkk Beijos e até mais tarde...

12 comentários:

  1. anw ta muuito linda essas histórias, posta hoje :D

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus me deixoou curiosa agr haha
    posta logo amor
    @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir
  3. Ui fiquei cm medo aush mwaaaais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. aaah mor poosta mais, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Onw neeega posta? Por Favor? To anciosa. Beijo @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  6. aiii meu desu to doida pra ler esse conto posta logo neguinha

    ResponderExcluir
  7. Aaai é aquela que eu li?? Ah véi já tô chorando.. menina se eu fosse você ficava com medo porque falta 1 mês e 1 dia pra eu te ver e eu posso te bater por ficar me fazendo chorar rsrs.. Estou mega ansiosa.. Não se preocupe, se for a que eu tô pensando as meninas vão amar.. Se não for.. As meninas amarão da mesma forma pqq vcê ... Arrasaaa! Escritora favorita <3 rsrs Bjoo

    ResponderExcluir
  8. [AAA]ansiosaa, pronta pr chorar ! haha

    ResponderExcluir
  9. EITA JÁ VI PELA SINOPSE QUE VOU CHORAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA LOGO JU Õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
  10. eita a sinopse já e assim de dar dor no coração imagine a continuação meu deus rs!' posta logo rs

    ResponderExcluir
  11. Eiiiiiita ja vi que pela Sinopse esse conto é de dar dor no coração ): kkkkkkkkkkkk vou chorar LITROOOS \õ kkk

    Pooosta mais Juuuuuuuuuuuuh (:

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><