Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Você está gravado em mim. - Parte 3


Sabe quando se sente mas nuvens? Eu me sentia assim indo ao hospital. Me ligaram e sai correndo, deixando Cecilia com minha mãe, meu pai foi comigo. Queria ver Leila logo, urgente. Abraça - la forte. Ao chegar no hospital entramos e logo achamos o medico, queria ir logo pro quarto dela, mas eu sabia que não era assim. Quando encontramos ele, ele não fez cara de surpresa. 
- Doutor, posso ver ela?
- Vamos com calma filho... - Meu pai colocou as mãos sobre meu ombro. 
- Não pai!
- Seu pai tem razão Luan... Vamos conversar antes.
Fomos pra sala dele e depois se sentamos. 
- Como ela está doutor? 
- Ela está bem. Bem confusa, é certo, mas bem. Não sei se vai ficar com alguma sequela, as primeiras horas são decisivas. Mas Luan, nós temos um problema. 
- O que houve?
- Olha, vamos ter que ter paciência. A Leila, não lembra de nada. Eu ainda não sei a dimensão disso, mas é possível que ela não se lembre das pessoas que conviviam com ela, por que pelo menos, o passado dela, está todo apagado na sua mente. 
Sentia cada palavra como um golpe, como minha menina não se lembrava de mim? Como era possível? 
- Não pode ser. - Chorei e meu pai apertou meus braços. - Não está acontecendo isso. Nem de Cecilia, e de... Mim? 
- Ela diz que não... Mas pode ser que quando veja você ela se lembre, com a maioria é assim.
- E se não se lembrar? 
- Temos todo o tempo do mundo não? 
- Não! A vida é curta, Cecilia vai crescer... Eu vou envelhecer! - Estava revoltado. - Não quero perder meu tempo mais... Quero minha mulher!
- Sinto muito Luan. Mas vai ter que ter paciência com Leila. 
Respirei fundo e soltei o ar pelo nariz. Sequei as lagrimas e disse:
- Eu terei. 
E então, pude ir vê- lá. Entrei no quarto devagar, Leila virava pro lado oposto. Me aproximei da cama e a minha vontade era ir cada vez mais rápido e pular em seu pescoço. Ela se virou e ao me fitar, seus olhos ficaram confusos. Comecei a chorar. 
- Você está bem? - Perguntou com naturalidade. 
- Não importa. Como você está? - Perguntei secando as lagrimas. 
- Quem é você? Por que não me lembro de nada? 
- Eu... - Comecei a chorar mais a cada palavra. - Vou cuidar de você. - Passei a mão sobre seus cabelos e sentei ao seu lado. 
- Por que? 
- Por que você é importante na minha vida, não está sozinha. Eu estive aqui o tempo todo com você, só você não lembra.
- Me desculpa. - Disse com um olhar culpado.
- Não fique assim, não tem culpa. Só saiba, que vou estar ao seu lado.
- O que você é meu?
- Eu? Sou... - Não sabia o que dizer. - Acho melhor te mostrar. Vou te trazer fotos amanhã, pode ser? 
- Temos fotos? 
- Temos muitas fotos. - Sorri. - Mas eu vou indo, deixei uma pequena linda em casa.
- Você tem filhos?
- Um menina, pequena. Mas amanhã te trago fotos. Eu podia dormir aqui com você, mas eu não posso deixar - la, e também não tenho permissão dos médicos. 
- Acha, que isso. Pode ir ver sua filha. - Ela sorriu. 
A verdade é que queria o mais rápido possível sair dali. Parar, e pensar e tudo. Aquilo cortava o meu coração como uma faca. Fui pra casa em silencio. Meu pai nada disse, respeitou meu tempo. Os pais de Leila não estavam na cidade, mas já tinham sido avisados e chegariam em breve. Quando cheguei em casa, me tranquei no quarto e lá chorei bastante. Mas tomei uma decisão, faria o que estivesse ao meu alcance, mas ela recuperaria todo seu passado. 

Oi amores, não me matem ta bem? haha Desculpa a demora, minha semana foi muito agitada. Beijos e amo vocês. Posto depois de 6 comentários. Ah, tenho um blog agora, olhem e me falem se gostaram http://www.bloguetiando.com/ ><

10 comentários:

  1. Que triste ela não se lembrar de nada :/ acho que ela vai lembrar rápido de tdo mundo menos de Luan e ele terá que reconquista-lá. Jujuba vcê nem me falou sobre seu novo blog. Chatiada viu :((( posta mais pqq tô bem curiosa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que esse site do seu blog ta certo?? Não abriu aqui. Me manda pelo face depois amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos contos, mas preferia a fanfic. Volta a escrever:? Por Favor!

    ResponderExcluir
  4. Eu deveria te matar mesmo kkkk Me deixou aqui morrendo na curiosidade, mais se matar não tem mais quem escrever .... Postaaa mais ><

    ResponderExcluir
  5. hahaha que lindo continua amor sério e te matar é pouco... hahah matando nois de curiosidade... e como eu te amo ein! entrei aqui só pra ler o seu conto hahaha sente o poder que vc tem!! #adoro e o site já marquei nos meus favoritocs... *-* amo vc demais!

    ResponderExcluir
  6. é... tava faltando meu comentário hahaha pode postar a parte seguinte já!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Perdeu a Memória? Q Triste. =//

    Posta Maais?? *--*

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><