Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Você está gravado em mim. - Parte 4

Por muito tempo as coisas ficaram daquele jeito. Eu sofria em ter que deixa - la por um tempo para fazer shows, e ao mesmo tempo meu lado depressivo reclamava pela falta que ela me fazia. " Se você fosse importante na vida dela, ela se lembraria. ". Era isso que esse lado me dizia. Quando voltei pra vê - lá, lembrei de lhe levar um álbum com fotos da família. Me sentei perto dela e comecei a conversar, pra que aquilo fosse o mais natural possível, e depois mostrei o que tinha levado.
- Vai me dizer quem é?
- Vou te mostrar!
Sentei ao seu lado na cama e respirei bem fundo, abri a pagina na primeira foto. Era uma foto do nosso casamento. Ali tinha separado cada foto que significava algo importante na vida dela. Ela delicadamente pegou o álbum de minha mão e colocou sobre seu colo. Passava a mão sobre a foto, delicadamente. Olhei seu rosto, lagrimas escoriam. 
- Eu pareço estar tão feliz. 
- E está! Somos um casal muito feliz Leila. 
- Por que não me lembro?
- A vida é injusta. - Passei minhas mãos sobre seu rosto, secando as lagrimas. 
- Então somos casados? 
- Muito bem casados! Tive sorte. 
- Por que demorou tanto pra vir me ver? Você sumiu o fim de semana todo. Na verdade, te magoei, eu se fosse você não voltaria. 
- Ei, que isso! Eu vou voltar sempre, mesmo que me mande embora! Demorei por que viajei. Tenho um trabalho complicado. Mas vou te ajudar á ter sua memória de volta Leila. 
- Obrigado. - Ela sorriu verdadeiramente pra mim. 
- Vire a pagina, te contarei a historia de todas as fotos, menos dessa primeira. Fica como desafio, você que vai me conta - lá. 
Ela sorriu e virou. Tinha uma foto nossa antiga, abraçados, num barco. 
- Esse foi nosso primeiro encontro. Você apareceu de repente na minha vida, do nada. Sempre foi mais inteligente que eu. Estávamos na argentina, eu estava sozinho. Queria alugar um barco pra passear, com um piloto. Falava um espanhol bem ruim e você apareceu e me ajudou. Acabou indo passear comigo, depois de muita insistência. 
Ela me olhava curiosa.
- O piloto quem tirou essa foto. E ela está na sala da nossa casa. - Sorri. 

Amores, texto pequeno mas o que consegui pra hoje. Espero que gostem. Ele vai ajuda-la. Bom, semana apertada, desculpem. Beijos e posto depois de comentários...

9 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Esses plantões tao acabando cm vce kkkk e sinto que amanha sera pior kkk mas tipo posta mais e maior Jujuba, vce sabe que eu , Nana sou mega curiosa e esse conto ta demais, um pouco triste pqq é complicado isso né, dela naol lembrf, enfim poste maais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao lembrar * perdoe-'me vce sabe que é horrível comentar pelo celular né kkk

      Excluir
  3. Quero ver o encontro dela com a filha *----* Maaaais

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus não me deixa nessa ansiedade continua amor!!! Chorei aqui sabia ta tão real sério!!! To amando esse conto!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui *-* ..Tô me emocionado demais com esse conto, continua amr'
    Cristina. (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><