Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Você está gravado em mim. - Parte 6

Naquele dia, coloquei Cecilia pra dormir, junto com Leila, que não desgrudava dela. Ela sorria devagar quando colocou Cecilia no berço sobre minha admiração da cena. Ela sorriu pra mim e depois saímos do quarto de Ceci. 
- Bom, deve estar cansada não? Foi um dia agitada, precisa descansar. - Comentei. 
- É, preciso, minha cabeça logo começa dar pane... Vou só me despedir dos seus pais. 
Nossos amigos já tinham ido embora, só restava meus pais e Bruna. Descemos as escadas e encontramos eles rindo de alguma foto. 
- Ela dormiu? - Bruna perguntou. 
- Como á meses não dormia. - Sorri. 
- Ela sente a presença da mãe. - Bruna sorriu. 
- Bruna... - Leila chamou. - Dirigiu - até minha irmã e pegou em sua mão. - Obrigado por ter cuida-do dela e ajuda-do o Luan esse tempo todo. 
- Foi um prazer Lela, não se preocupe com isso. 
- Obrigado aos senhores também. - Disse aos pais do Luan. 
- Eu só vou ajudar ela com as coisas no quarto e levo vocês ta bem? - Eles estavam sem carro.
- Tudo bem meu filho. - Meu pai disse. 
Ela deu boa noite pra eles e subi com ela. 
- Você vai ficar no quarto nosso tudo bem? 
- Tudo. - Abri a porta e entramos. 
Ela ficou olhando tudo devagar.
- Você tem muito bom gosto, a sua casa é linda. 
- Nossa casa Lela, e foi você que escolheu cada detalhe dela, o bom gosto é seu. - Sorri pra ela. - Eu vou levar meus pais, nessa porta fica o banheiro. Acho que vai querer tomar um banho. - Sorri. - Vou fechar a varanda ta? - Fechei a porta da varanda e depois me dirigi ao closet. Ela me acompanhou. - Suas roupas ficam do lado direito, e seus pijamas, aqui. - Abri a gaveta pra ela. - Suas calcinhas aqui. - Abri outra gaveta. - Mas acho que você se vira com isso né?
- Pode deixar, obrigado Luan. 
- Você está bem mais magra, acho que suas roupas não vão servir completamente, mas você vai engordar com pouco agora que está bem, ou então Bruna te ajuda com umas compras ta bem? 
- Fica tranquilo, obrigado. 
- Não tem por que agradecer, ah, e as toalhas ficam aqui. - Mostrei no alto pra ela. Mas peguei. - Toma, você não alcança. Vou levar meus pais, vai ficar bem? 
- Vou, vou sim.
- Eu volto logo. - Dei um beijo em sua testa e sai. 
Desci as escadas e encontrei meus pais. Joguei a chave do carro pra ele.
- Vai dirigindo. - Sorri. 

No carro eu e Bruna riamos alto.
- É tão bom te ver feliz. - Disse minha mãe pegando minha mão do banco da frente. 
- Eu to muito feliz mãe. 
- E ela?
- Vai se adaptar. 
- Filho, não força a barra com ela. Deixa ela se acostumar com a ideia de que tem um marido. - Meu pai disse. 
- Nunca pai, só dela ter voltado pra casa, estou feliz.
Logo chegamos e eu tratei de voltar logo. Fechei a casa e depois subi. Estava tudo escuro. Acendi as luzes da sala e dei um organizada ali. Passei pra ver Cecilia e depois fui tomar um banho no quarto. Lela dormia. Quando sai, me troquei e me aproximei. Ela estava de pijama, sem coberta. Cobri ela e fui sai do quarto pegando meu travesseiro quando escutei sua voz. 
- Luan? 
- Oi Lela, te acordei? Me desculpa, só vim tomar um banho. 
- Luan... 
- Oi. - Me aproximei e passei a mão na sua bochecha devagar. 
- Fica aqui comigo?
Olhei surpreso com o pedido e sorri em seguida. 
- Não meu amor, vou pro quarto de hospedes ta bem? 
- Por que? 
- Lela, eu não quero que se sinta desconfortável. 
- Eu quero que você fique aqui. 
Sorri com sua frase.
- Então eu fico.
Dei a volta me deitei ao seu lado, ela me olhava sorrindo. 
- Boa noite. 
- Boa noite princesa. 
Me aproximei e a acolhi em meus braços, beijei sua testa e depois soltei, indo pro meu canto, mas ficando virado pra ela. Ela virou de costas pra mim, mas em seguida se aproximou e a aconchegou em mim. Finalizei, colocando o braço sobre sua cintura. Nada mais foi dito, não precisava. Nessa noite, tive os mais belos sonhos e á meses não dormia tão bem. 

Acordei no meio da noite com um soluço baixo. Olhei o relógio do lado da cama, era 03:27. Sentei e olhei Leila. 
- O que houve? Leila? 
Ela virou pra mim, chorava baixinho, mas muito. Levantou rápido e me abraçou forte, apertado. 
- Luan...
- Acalma, por favor, e me diz o que houve. 
- Luan... 
- Fala meu amor. 
- Eu lembrei de tudo. Eu sei de tudo. - Ela pegou meu rosto e aperto com as mãos. Eu fiquei sem reação. - Eu te amo, melhor, eu te vivo. 
- Ai meu Deus, eu to sonhando. Vou voltar a dormir, acho que assim eu acordo. - Disse me desvencilhando das mãos delas e quase me deitando, mas ela me puxou.
- Eu sei como te contar a nossa historia, a historia daquela foto. Você me pediu em casamento no mesmo barco, em que nos conhecemos. E e aquela foto, aquele foto foi depois do sim, Luan, eu te amo. 
Chorava a cada palavra dela. 
- Eu te amo minha pequena, eu te vivo. 
Abracei ela forte, a assim acabou, o maior obstáculo e a maior desafio do nosso amor.

Amores, finalizo aqui o " Você está gravado em mim. " Espero que tenham gostado. Amanhã posto a sinopse do outro! Beijos ;*

7 comentários:

  1. Aaaaawn sem palavras , que lindo, que bom que ela lembrou de tdo aaaawn Mas um conto top top arrasou Amg!!

    ResponderExcluir
  2. Awwn :') que lindo cara, parabéns Juh *--*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que lindo esse conto serio *-* eu me senti parte da historia haha mto fofo *-* chorei horrores *-* ahhhhh não sei se vc viu suas mentions mais eu queria seu endereço vou mandar uma carta pra vc haha me manda por DM *-* hauhau te vivo beijokas @legally_santana

    ResponderExcluir
  4. meu Deus, me arrepiei inteirinha amor ! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. Mais que lindo , P-E-R-F-E-I-T-O flor *-*

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><