Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Você está gravado em mim. - Parte 2

Depois que me acalmei, as coisas foram fazendo mais sentido. A mãe de Leila, estava no hospital e o pai ali. Cumprimentei ele, estava preocupado, abalado, mas inteiro. Enquanto eu despedaçava. Sentado no sofá, depois de explicar onde passei a tarde, lembrei de minha filha.
- Onde está Cecilia?
- Aqui. - Bruna apareceu com ela ao colo.
- Me dá ela?
Ela veio até mim e eu peguei.
- Ow minha gorda, vem com o pai vem.
Todos pararam e ficaram me olhando pegar Cecilia. Ela estava grandinha já. Tinha olhos grandes e azuis acinzentados da mãe, assim como a pele branca feito neve. Os traços do nariz, boca e bochechas se pareciam com os meus quando era criança. A cor do cabelo era mista. Um castanho médio, mas parecido com os meus cabelos quase negros do que com os cabelos loiros médios, quase mel de Leila. Mas ela tinha muito de mim quanto a personalidade. Era boazinha, bem tranquila, centrada, mas ao mesmo tempo inquieta. Cecilia era minha eterna pequena.


Peguei ela no colo e depois subi as escadas, dizendo que ia pro meu quarto. Coloquei Cecilia na cama e depois fechei as janelas pro quarto ficar escuro.
- Fica aqui filha, vou tomar um banho. Deixei ela na cama e tomei um banho rápido demais, de medo dela cair da cama. Fui pro quarto e ela ainda estava deitadinha no mesmo lugar.
- Mas essa minha menina é linda demais né princesa?
Me troquei e depois deitei com ela. Coloquei ela sentada em mim, olhando em minha direção. Comecei a brincar com ela, e Cecilia ria toda boba. A risada dela por alguns instante me fazia esquecer de tudo, e sorrir junto. Bateram na porta.
- Entra!
Minha mãe colocou a cabeça pra dentro.
- Mas que risada mais gostosa dessa minha pequena! - Cecilia riu e rimos com ela.
Ela ficou com vergonha e deitou sobre meu corpo, escondendo o rosto com as mãos.
- Ficou com vergonha filha?
- Que linda! Filho, quero que venha comer algo.
- Vou dar papa pra Ceci né filha?
- Quero que você coma. Está o dia todo sem se alimentar.
- Tudo bem, vou dar pra ela e como, está bem?
- Sim. - Ela sorriu pra mim. - Venha logo, tem que colocar Cecilia pra dormir, já é tarde Luan.
- Estou indo.
Minha mãe saiu e Cecilia levantou o rosto.
- Menina envergonhada viu? Vovó ta brava comigo já, por que ta na hora de princesinha dormir! Essa noite, vai ser difícil pra você dormir não vai pequena? Mamãe que te põe na cama.
Deitei ela ao meu lado.
- Mas papai vai cuidar de você. Quer dormir com o papai hoje? Hoje você vai ficar aqui comigo amor! A mamãe vai voltar logo viu? Eu prometo.
Deixei uma lagrima escapar, mas logo limpei.
- Vamos lá Ceci, se não a vó vem puxar a orelha do papai.
Peguei ela no colo e desci. Cuidei com muita dedicação de Ceci por dois meses. Voltava pra casa toda noite e ia ver Leila. Ela evoluía pouco a pouco, e depois de dois meses, minha menina acordou. 

Amoooores, postando, desculpa a demora, fiquei doente essa semana e não consegui escrever. Espero que gostem, beijoooos ;* Posto depois de 3 comentários...

8 comentários:

  1. Ai amor me emociono com sua evolução na escrita... é sério!! E até contos estão mais maduros!!! Eu adoro drama e romance então não preciso dizer nada que está perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEII! a Leila acoordoou Aiin' aiinda beeem!
    Nao demora pra postar outro amr !! please!!

    @CasaDasLuanetes Thalita

    ResponderExcluir
  4. Lindo e ao mesmo tmp triste, com uma esperança boa no final. Luan é um ótimo pai né? Tão cuidadoso, tão babão kkkkkkkkk posta mas amg, tô curiosa

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><