Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Vem ai, " Fanfic Suspiro Santana 2. ".

Olâ princesas, vim trazer hoje um conto bem esperado. Alguns aqui me acompanham de tempo, quando tinha minhas fanfics, e adivinha o que venho fazer aqui? Essa semana vou trazer um continho sobre minha fanfic mais famosa, a Fanfic Suspiro Santana 2. Sinopse:

Luan e Juliana, depois de 20 anos de casamento vivem em pé de guerra. O marido volta a ser o ciumento de anos atras, e Juliana não fica atras, sempre foi orgulhosa, teimosa e durona. No meio de uma discussão seria, Juliana ameaça sair de casa mais é interrompida pela filha ao telefone, dizendo que vai ser casar. E então, a discussão com o marido só tende a piorar, quando ele vai contra o casamento de Alice. Agora, aproveitando a deixa e o clima de amor proporcionado pelo casamento, Luan tenta reconquistar o carinho que perdeu de sua mulher. 

Amoooores, espero que gostem. Tenho fanfic pra indicar haha http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/ e ah, quem disse que prefere que eu escreva fanfics, eu tenho uma amor, o link está ali do lado, no site da vaidosas. Beijos.

4 comentários:

  1. Fanfic Suspiro Santana 2 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -- lê eu fingido estr surpresa - ok sem inveja e dai se sou melhor amg dela e ja sabia que ela faria isso ? Muahahahahhaha hje to um pouco venenosa kkkkk é ódio amiga, mas isso depois a gente conversa kkkk entao ne, eu vou amar esse conto tipo um vale a pena ver de novo vai ser topp, essa foi top da balada mas ja que ta fazendo um conto sobre a segunda faz um sobre a primeira tbm? Ja que foi através dela que nos conhecemos owty kkk é serio li o ultimo capitulo lá em Caldas Novas haha eu gostei demais daquela, minha preferida :) posta logo amg bjoos

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuu eu te amo,sério, sou fiel á fanfic 2, ela é meu amorzinho kkk. Já que Gi falou eu apoio um conto da primeira e da terceira também...
    Voltando ao assunto, Alice casar Ju? Isso vai ser bem diferente,ainda tô com a imagem da criança marrenta kkk Mas ok, eu já amei,você sabe disso??

    ResponderExcluir
  3. Já to vendo que esse conto vai ser tipo, muitooo TOOOOOP! #UmPedido: Deixa o Luan como vovô ? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhh a minha ideia ahhhhhhhhhhhhhhhh eu to pirando aqui sério preciso logo da primeira parte *-* amo demais essa fanfic foi com ela que eu entrei nesse mundo e outra a Ju que me incentivou a criar o meu FC que hj não vivo sem vcs meu Deus preciso logo da primeira parte *-*

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><