Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Você está gravado em mim. - Parte 5

Ela virou a folha e tinha uma foto nossa com Cecilia.
- Quem é essa menina?
- Ela se chama Cecilia, lembra aquele dia, que disse que tinha que ver minha filha? Cecilia é nossa filha. Minha e sua. - Ela passava a mão pela foto e eu continuei, abraçando ela pelo lado. - Ela tem 8 meses, e sentiu muito a sua falta esse tempo todo.
Ela tem muito de mim quanto a personalidade. É boazinha, bem tranquila, centrada, mas ao mesmo tempo inquieta. Tiramos essa foto nas nossa viagem. Vocês foram comigo pros Estados Unidos, á trabalho. Estávamos em Miami, na praia, quando o Rober, que trabalha comigo, tirou essa foto nossa.
- Ela... É linda. - Disse chorando. - E lembra muito você.
- Mas todos acham que ela se parece com você. - Sorri. - Você quer vê-la? 
- Quero.
- Pedirei permissão pros médicos, pra trazer ela aqui. Se você não for pra casa logo.
- Eu perdi minha vida toda Luan? 
- Não, e sei que vai se lembrar... E se não se lembrar, construímos ela de novo.
Ela sorriu e sem graça virou a pagina.
- Olha essa, eu amo. 
- Quem são?
- Eu, você, gravida, está vendo? - Ela afirmou com a cabeça. - E minha equipe, do trabalho. Esse é o Rober, esse é o Gutão, essa a Dagmar, esses são meus pais, minha irmã, esse é meu segurança, esse é Fabbri, esse é o Juliano, o Pexe, a Daiane e a Marla.
- Você tem uma equipe grande.
- Eu tenho. - Sorri.
- No que trabalha?
- Eu sou cantor. 
- Cantor? 
- O cantor de maior popularidade no Brasil.
- Você? - Ela abriu a boca.
- Sim. - Ri. 
Continuamos vendo fotos e mais fotos por dias. A cada segundo que podia, passava ali com ela. Tinha pedido ao medico para liberarem para Cecilia vê-la, mas ele disse que logo ela voltaria pra casa, e esse dia chegou. Peguei ela no hospital e apoiei ela em mim até o carro. Algumas pessoas tiraram fotos, mas não liguei. Ela andava bem, mas preferi ajuda-la. Estava feliz, e minha família e seus pais nos esperavam com uma festinha.
- Está nervosa? - Coloquei a mão sobre sua perna durante o trajeto.
- Na verdade, como será minha vida agora?
- Leila, eu já te disse, nem se tiver que ir ao outro lado do mundo, você vai recuperar sua memória. Estou fazendo de tudo, mas o caminho é lento minha linda. Enquanto isso, você vai ficar bem comigo, vou cuidar de você, eu e a Ceci.
- Eu sei que vai.
- Você confia em mim?
- Confio, desde quando te vi naquele hospital.
Sorri e voltei a atenção pra pista. Logo chegamos em casa e fomos recebidos com muita festa. Mas quando vi que Leila procurava alguém, perguntei:
- Onde está Cecilia?
- Bruna vem descendo com ela Luan!
Leila sorriu e apertou firme minha mão.
- Não fique nervosa.
Ela sorriu e desviou o olhar pra escada. Bruna descia com Cecilia, que agora já tinha um ano. Ela caminhou até nós enquanto todos nos olhavam. Leila começou a chorar e apertei sua mão. Quando Bruna chegou bem perto, ela me soltou e pegou nossa filha, enquanto apoiei a mão em seu ombro.
- Ela... É linda.
Sorria olhando aquela cenas. Minhas duas princesas, agora estavam em casa, e eu estava quase completamente feliz.

Amores, desculpa viu? É que fiquei fora de casa, aconteceu umas coisas... Mas to aqui e o próximo conto vai ser massa. Amanhã eu posto a ultima parte desse. Um beijo e espero que gostem.

7 comentários:

  1. Que demora ein dona Juliana vou sair daqui de Joinville pra Bauru e te bater haha mas nem ia conseguir sabe pq? Pq eu amo ver vc escrevendo haha eu iria ficar conversando horas e horas com vc e a Carol aham e ia pedir pra sua mãe me adotar haha pq neh? Bom mudando de assunto esse conto tá me dando arrepios sabe! Fico imaginando essa situação e bem sou emotiva assumida e choro em cada particinha que eu leio! Acho Leila um nome mto forte! E com certeza ela vai se lembrar de tdo e ser feliz *-* e eu estou ansiosa pro próximo conto haha..... eita estava inspirada.. entrei só pra ler seu conto *-* hmmmmm te amo e vc sabe neh!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que coisa maaaais linda cara chorei aqui :") posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que eu duvidava que esse conto estava ficando ruim, tu que é mto dramática kkkkkkkk ta lindo, quase chorei, que bom que agr ela ta em casa e vai ser melhor pro Luan reconquista-lá :) posta o final logo amg, sou curiosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. anw ta tão lindo esse conto, muito emocionante *-----* quero o final logo

    ResponderExcluir
  5. Ei o que aconteceu com o "amanhã eu posto"? Kkkkkkkkkkkk enrolada
    Só pqq tu fez mó escândalo na minha fic quando demorei a postar vou fazer aqui kkkk pqq eu tbm nao sou obrigada entao poste agora! Eu ordeno! Sua lemure!
    Sua majestade Giovanna do reino Meu Anjo Luan Rafael

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><