Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Você está gravado em mim. - Parte 1


- Luan, espera, calma! Vamos conversar! - Corria rápido pelo corredor dos hospitais de Campo Grande.
Ouvi mais uns gritos de meu pai, mas não atendi. Me sentia perdido, sem chão. Fui então até o estacionamento e dois ou três repórter vieram em minha direção. Me desviei enquanto falavam comigo e tiravam fotos. Chorando, segui em direção ao carro e vi novamente meu pai, passando entre os repórteres. Entrei no carro antes que ele pudesse me alcançar sai cantando pneus. Dirigi sem direção por horas, enquanto chorava. Por que comigo Deus? Meu celular tocava toda hora, até perder a paciência e desliga-lo. Parei no acostamento de uma estradinha. Já tinha até saído da cidade. Olhei ao longe, o sol se punha. Passei a mão pelo rosto, pelo cabelo e depois joguei a cabeça no volante ao lembrar que ela ama o por do sol. 

Flash Back on.

- Amor, vou indo. 
- Promete tomar cuidado anjo? - Disse tirando os olhos de um livro e virando pra Leila que engatinhava na cama até mim e lhe dei um beijo apaixonado. Ela se sentou próxima á mim e fiquei lhe fazendo carinhos.
- Lu, é aqui do lado. Vou só até Jaraguari levar sua tia ao medico.
- Não quer que eu vá com você?
- Não Lu, prefiro que fique com Cecilia. 
- Se é assim então... Mas me promete que liga quando chegar?
Meu tio estava viajando e Leila se ofereceu para levar minha tia ao medico. E eu, fiquei encarregado de cuidar de Cecilia, nossa filha de oito meses.
- Prometo meu amor. Estou indo. Já dei um beijo em Cecilia, ela está dormindo. Se não voltar até o meio dia, dê papinha pra ela, você sabe preparar não é? 
- Sei amor. 
- Então tchau. 
Ela se despediu de mim com um beijo e em seguida saiu pela porta. Já tinha dado 13:00, Cecilia estava alimentada e eu brincava com ela quando meu pai chegou em casa correndo. 
- Oi pai! - Disse levantando do tapete com Cecilia no colo. - O que foi? Ta tudo bem com a mãe? 
- Sim, com a mãe sim. 
- O que foi? Bruna? O que houve? 
- Filho, ligaram lá em casa. Nosso numero era a última ligação do celular da Leila, ela ligou pedindo o bairro da casa da sua tia, estava perdida. 
- O que houve com ela? - Fiquei nervoso e segurei Cecilia mais forte nos meus braços. 
- Ela sofreu um acidente quando entrava em Campo Grande. Está no hospital, temos que ir pra lá agora.

Flash Back of.

E agora, minha pequena, estava em coma. Não sabia, não tinha ideia do que faria. Ali, no meio do nada chorei por alguns minutos, até me lembrar de minha princesa. Ela precisava de mim. Foi então que vi que estava longe já, e daria um bom tempo até chegar até minha casa de ferias em Campo Grande. Voltei dirigindo, mais calmo e um pouco mais lúcido. Era era mais de 21:00 quando entrei no condomínio e dirigi até minha casa. Estacionei e limpei meu rosto, mas não pensei em disfarçar choro, era impossível. Abri a porta e no meus instante, Bruna pulou em mim me abraçando. 
- Ai meu Deus, onde você estava? Está tudo bem? - Ela passava a mão no meu rosto nervosa. - Não faz mais isso, a mãe quase morreu de preocupação. 
Abracei ela e a tranquilizei. 
- Calma, eu to bem. Desculpa, desculpa mesmo. 
- Te procuramos a tarde toda. 
- Eu sei, eu sei. Só precisei ficar sozinho. 
- Não faz mais isso Lu, não faz. Vem cá.
Me senti mal pelo alvoroço que havia causada, certamente, não havia só meus pais em casa atras de mim. Ela saiu me puxando e gritando minha mãe. Ela apareceu na porta da cozinha com Cecilia no colo e logo deu minha pequena pra Bruna e veio me abraçar. Enquanto ela me abraçava, desabei. Chorei feito criança enquanto pedia desculpas pela tarde de preocupação e dizia ter medo. Então vi que a família de Leila estava ali e Anderson. Via alguns ligando pra outros, e a frase que mais se ouvia:
- Ele apareceu, está aqui e está bem. Abalado, mais bem.

Amooores, postando. Me desculpem por não ter vindo ontem. Sai de tarde e voltei já era muito tarde. Beijooos e espero que gostem. Posto depois de 5 comentários...

6 comentários:

  1. Ai meu Deus continua amor que Perfeição *-* amo dramas pirando aqui *-* Beijos @jenynha_ms

    ResponderExcluir
  2. AIN mio Deus continua ta perfect mais drama em mulher!!! haha continua please !!

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  3. Já sei que com essa eu vou inundar meu quarto até as paredes .... Juliana se estragar meus posters quem vai comprar outros é vc viu ?? Quem manda escrever esses trem que faz o povo chorar ? Tá mt perfect, posta mais. ( Coloca uma foto da Bb pfv , fiquei curiosa rsrs *--*)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sinistro, já cmeça assim? Vou chorar :'( tadinho do meu pequeno. Amg posta mas tô curiosA

    ResponderExcluir
  5. Nossa tadinho do Lu que barra ainda mais com a filhinha de 8 meses! a Leila nao pode morrer!

    @CasaDasLuanetes Thalita

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaais amor
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><