Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Vem ai, " Você está gravado em mim. ".

Oi amoooores, venho aqui com mais uma sinopse! Mas pra começar  antes de tudo, pra não esquecer  quero agradecer a Jheny linda pela divulgação do conto anterior, quando não pude divulgar e tal, obrigado lindona. Hoje, pra recomeçar, volto com um drama! Eu amo dramas né? Acho que 90% desse blog vai ser drama, por que será né? To cheia de ideias de contos legais... Par escrever tem duas ideias da Jheny, tem umas minhas e tem uma, lembra que falaram que gostaram da minha comedia? Tive um ideia essa semana pra comedia, durante o banho, mas eu esqueci a ideia. Palmas pra mim. Vou lembrar e prometo uma comedia ai pros seis U.U e O que vocês querem mais? Qual gênero? Tem dois romances há vista ok? AAAAAAAAAA E TEM MAIS! Prometo pro seis um conto sobre minha fanfic mais conhecida, Fanfic Suspiro Santana 2! Vai ser top. Bom... Vamos ao conto da semana. Drama, hahahahaha, amo demais. 


Leila sai de sua casa em Campo Grande em direção a Jaraguari. Casada com Luan, ela pede que ele fique com a filha do casal, de oito meses. Mas ela sofre um acidente e fica em coma. Vivendo por um tempo com a incerteza de melhorias na saúde da esposa, Luan fica inconformado, do seu lado, aguardando a cada dia uma evolução. E em um dia, inesperadamente, ela acorda. Mas nada vai ser como antes, e cada dia, vai ser um provação para Luan.



Amoooores, gostaram? Muito pesado? Posto amanhã mesmo se tiver 3 comentários. Beijos e espero vocês. 

6 comentários:

  1. Aeee adorei só acho que o Luan deve reconquista- la como se ela acordasse e não lembrasse dele *-* ai que lindo vc vai fazer minhas ideias a Jeni pira no conto da Jujuba *-* haha beijos

    ResponderExcluir
  2. VAI SER LINDOOOOOOOOOOOOOOOO! Faz ele bem grandeee amor!
    @CasaDasLuanetes Thalita

    ResponderExcluir
  3. Com drama eu choro e agora?? Vms chorar né, ninguém mandou eu ser sentimental kkkkk amg se precisar de isso pros contos pode falar cmg tbm. Tô curiosa por esse.. Comça logo :)

    ResponderExcluir
  4. Nome: Juliana Germano
    Função: Me fazer chorar com os dramas que ela escreve
    Lá vem drama dnv, e lá vou eu comprar pacotes de lenços pra enxugar as lagrimas .....

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><