Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Vem ai, "Vish... Ferro!" !

Olâ amooores, queria saber o que acharam do " Dance pra mim? " ! Bom, viram como funciona? u percebi que não estava liberado pra anônimos no blog, liberei ok? Desculpem, tinha me esqueci. Vim aqui hoje contar como surgiu a ideia do conto! Bom, estava eu lembrei não sei por que motivo, ms tudo bem, de uma artista que aprendi na aula de artes que pintava bailarinas. Ela são encantadores não? Dai surgiu a ideia da fanfic haha Bom, a nova, que vai se postada segunda e quarta tem um estilo meio diferente. Depois da romântica " Dance pra mim? " vem ai, "Vish... Ferro!"... É uma comedia. Andei perguntado pras leitoras e a maioria pediu uma comedia, está ai então, a sinopse: 

Duas amigas são completamente fãs do Luan. Uma é totalmente pirada, a outra, é certinha demais. O pai de uma delas tem uma pousada muito famosa no Pantanal e a garota escuta ele dizendo pra mãe que Luan havia feito um reserva na pousada pra aquela semana toda, mas não contaria pra filha. Ela liga correndo pra amiga e elas decidem passar a semana lá, atras de Luan. E assim elas fazem, mas se esquecem que quando vão pra pousada, as coisas não dão muito certo. E é aí que começa mil e uma confusões, até acabarem fazendo com que sem querer o cantor se perca na mata com elas. Só não contam como o destino, que prega uma peça o Luan, quem deveria odia -las, acaba se apaixonando por uma das amigas.

Amooores, é isso. Posto segunda e quero algumas sugestões de nome, até amanhã. Mas sugestão de nome pras duas. Bom, espero que estejam gostando, e deixem sugestões de temas e tambem de genros ok? Beijoooos ;*

10 comentários:

  1. Oii nega, ansiosa para esse novo conto! Ameii o "Danca pra mim?", ficou lindo de bonito!
    Bom sugestões para nomes:
    Para a certinha: Manuela (Manu)
    Para a doidinha: Gabriela (Gabii)
    Motivos: Acho lindo Manuela, por ser um nume delicado e "certinho??"
    E Gabriela, por uma amiga minha ser super doidinha e se chamar Gabriela! Boom, espero ter ajudado! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Achoo q já vou amar este novo conto *--* Nomes: Anna e Beatriz

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VELHO, VO AMAR ESSA ! TO VENDO, KKKKK TO ANCIOSA JÁ JUJUBA !!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo amor... @jenynha_ms não deu mto certo o q eu queria fazer. Voltei ao twitter normal mas o nome diferente... ;)

    ResponderExcluir
  5. Fico perfeito o "dance pra mim?"
    sugestão de nome: Analice (OMeu) estranho né? ;x haha
    esse parece que vai ser mais perfeito ainda -se possível-

    ResponderExcluir
  6. [Aaaa] o meu nome Manoela (:

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos nomes pras personagens,
    Certinha : Manoela
    Doidinha : Maísa

    ResponderExcluir
  8. Aaah uma comédiaa? Aaah essa eu quero ver.. Vai amiga arrasa. rsrs já gostei do nome rsrsrs

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  9. veeeeeeeeei, posta mais *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. Dance para mim ficou lindo.
    mais uma perfeição....
    os nomes podiam ser mesmo Manu e Gabi...
    Acho legal.

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><