Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vem ai, "Dance pra mim?" !

Olâ amores, dou aqui inicio ao blog de Contos! Estou muito empolgada com o retorno que teve esse ideia. Darei inicio ao blog nessa segunda, como já foi explicado no post Contos Suspiro Santana, ele funcionará de maneira diferente quanto a frequência de posts. Para saber mais, leia lá ok. Hoje vim aqui apresentar pra você o twitter pelo qual postarei informações das historia, sobre o que vai acontecer no próximo capitulo e tal, e ainda avisarei quando postar á quem me der o twitter, tudo bem? Pra receber esses aviso, me mande um email com a seguinte frase: " Quero receber os avisos pelo twitter @(seutwitter). " para o endereço juuhgermano@hotmail.com. O twitter é @ContosSuspiroS. Bom, por enquanto é isso. Ainda não tenho um nome pra moça, e o que vou fazer agora é parte dos meus projeto, tudo bem? Quero sugestões de nomes, se quiser o seu, também está valendo. Me mandem e escolherei três entre eles, depois desses três, vocês escolheram ok? Espero que gostem. É algo diferente mas quero dizer o seguinte, leiam o primeiro, deem uma chance ao novo projeto, tenho certeza que não re arrependeram. Mas pra frente, daqui uns três, quero que também opinem temas só dar o tempo de conhecerem o projeto, tudo bem? Bom, espero que gostem. Deixo aqui a sinopse e até segunda! 

Em meio a umas das suas mais comuns atrapalhadas, Luan acaba por ver uma bela moça de cabelos negros dançando num teatro em que visita á trabalho. Mas a curiosidade matou o gato e ele se encanta pelo movimentos da mais bela bailarina que já viu, se não é a unica. Não se lembrava de ter visto movimentos mais precisos, suaves e belos algum dia na vida. Mas agora, quem será a moça dos olhos azuis? 

Espero que gostem, espero você com carinho aqui segunda, um beijo, Juliana Germano.

5 comentários:

  1. Awwwn louca, louca pra ler logo esse conto *-* // Sugestão para o nome da moça > Indhy *-*

    ResponderExcluir
  2. ansiosaaaa ahahah sugestão de nome? Danyella :)

    ResponderExcluir
  3. AAaaai meu Deus a 1 ª vai ser aquela que eu li? Eu chorei sem nem ler tudo :/ Aaai amiga tu é demais .. Que chegue segunda logo.. Sugestão de nome?? Não vou dá o meu pqq o povo fica com ciumes rsrsrsrs Coloca Lemuria.. Nome lindo moço.. olha.. :) rsrs Agora tô triste pqq o bicuço tá no médico :( ATé segunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwn que lindo! Que chegue logo segunda feira Õ/
    Acho Letícia um ótimo nome para a moça hein Ju?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Õ/ Ia amar ter meu nome ai u_u ~~ lê eu jogando diretas ~~
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. uhhuuulll.. adorei... lindo lindo... Beijos
    legallyjenynhasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><