Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dance pra mim? - Parte 1



- Anda logo Luan! - Estávamos ensaiando pro meu terceiro DVD, num teatro no Rio de Janeiro, Dagmar me apressava, estava impaciente para ir embora e eu seguia atras dela, abrindo totalmente atrapalhado a embalagem de um doce que havia feito ela parar no mercado pra comprar antes de chegar ali.
- To indo Dagmar, que pressa credo.
- Você que é devagar demais.
Puxava a embalagem que não abria de forma alguma. Dagmar sumiu da minha vista indo rápido demais e eu tropecei em algo não identificado no chão e me equilibrei pra não cair, indo pra frente e o meu doce voou pra porta de uma sala entre aberta ali no corredor. Me recuperei e fui indo até a porta. De lá se escutava a música mais calma e delicada que um dia ouvi. Deixei minha curiosidade falar mais alto e Espiei pela porta, assim que peguei meu doce. Ali dentro uma moça de cabelo pretos e lisos, baixa e de pele branquinha dançava Ballet clássico. Nunca vi em minha vida uma cena tão delicada. Ela dançava calmante, de costas pra mim. Era magra, mas tinha lindas curvas, cintura fina. Não devia ter mais que 1,65 de altura. Sobre seu corpo havia aquelas roupas de bailarinas, com aquelas saias moles, toda em tom rosas claros. Fiquei somente com os olhos pra dentro, olhando aquele espetáculo que me arrepiava. Fiquei ali torcendo pra que virasse, queria ver seu rosto, ver se era era tão angelical quanto seus movimentos. Ela dançou de costas alguns segundos enquanto nao agüentei mais cuja até ela. Cheguei nas suas costas e quando ia chama - lá, ela se girou. Seu rosto mais parecia de um anjo de tão belo, tinha franja reta cobrindo lhe a testa e seus olhos eram verdes, sua boca bem rosada e pude reparar que estava com muita pouco maquiagem, cabelo preso num coque. Ela se assustou e parou de dançar. Quando foi se afastar de mim, lhe puxei pelo braço.
- Ei, calma, não se assuste! Me desculpe, estive te observando, posso lhe pedir um favor?
Ela somente balançou a cabeça, afirmando.
- Dance, pra mim? Quer dizer... Pra mim não... Pra eu ver...?
- Desculpe... Estou atrasada. - Dizendo isso soltou - se das minhas mãos e saiu em direção ao lado do grande espelho que cobria a sala imensa pegou uma bolsa e saiu correndo.
- Espere, me diga seu... nome. - Era tarde, já havia saído.
Não queria ter assustado, nunca em minha vida tinha prestado tanta atenção em uma bailarina, talvez nunca tivesse visto uma dançando, mas aquela cena, era a mais linda que um dia vi em minha vida.
- Luan! O que faz aqui? Venho logo menino! - Dagmar apareceu do nada na minha frente, fui abrir a boca pra me manifestar e ela já havia me puxado porta a fora e andávamos pelo teatro já.
- Para de sumir Luan!
- Sumir?
- Sumir sim!
Estava meio perdido, aquela imagem não saia da minha cabeça. Fui pro hotel e aos poucos fui voltando ao normal. Não comentei com ninguém sobre o acontecido, na verdade, o que tinha acontecido? Eu não fazia ideia  mas queria ver aquela cena de novo. Teu jeito tão delicado, tão belo. Fui fazer show naquele dia e depois voltei no hotel. Assim segui minha vida.

Estava no meio de uma floresta. Era estranho, por que estava ali? Me sentia ansioso, queria ver algo, mas o que? Comecei a andar rápido, abrindo caminho entre as arvores. Foi então que num lugar como uma campina, dei de cara com ela. Era a moça do teatro, a bailarina. Ela dançava, da mesma forma que á vi dançando. Fui me aproximando e quando ia relar na morena, meu pé começou a descer. Olhei pra baixo e uma areia movediça foi me puxando para baixo. Aquela sensação estranha, agonia. Ela me olhou estranho e parou de dançar. Me estendeu a mão e eu me esforcei para pega - lá, mas não conseguia. Foi então que a bailarina começou a chorar. Ela gritou meu nome e eu fiquei confuso, tentando agarrar em tudo que tinha ao meu redor. Mas não consegui e cai. Levantei num impulso. Sentei na cama e passei a mão pelo pescoço e meu cabelo. Estava suado. Respirei fundo. Estava na minha casa e levantei, desci ainda assustado pra cozinha e bebi água. A imagem da bailarina chorando não me saia da cabeça. Subi pro quarto e sentei na beira da cama. Era a terceira vez que sonhava com ela, em uma semana. Ela não ocupava meus pensamentos de dia, mas o inconsciente... Deitei novamente e coloquei a cabeça sobre meu braço, ficando meio ainda sentando. Peguei meu travesseiro, colocando - o sobre meu colo e o abracei com a outra mão. Quem era essa garota meu Deus? E o mais importante, por que não paro de sonhar com ela?

Amooores, iniciando aqui. Quarta tem a parte 2, mas pra isso preciso de comentários. O que acharam? Espero que estejam gostando. Vou colocar a enquete ali do lado pra escolherem o nome ok? Como acham que deve ser o final? Posto depois de 7 comentários...

10 comentários:

  1. Lindooo *----* , Perfeitooo *----* ,Maravilhosoo, *--* , esperar até quarta ? #BuBu

    ResponderExcluir
  2. Ual... é lindo de mais, meu Deus Parabéns Juh *-* || Louca pra Quarta chegar logo... *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ju *-* Parabéns haha amei, chegaaaaa quarta logo vai u.u beijo
    @LSamordemaizSC Thamires Gelsleichter

    ResponderExcluir
  4. Eu não preciso elogiar née? Véei que lindaaaaaaaa. Arrasando de novo né dona Jujuba rsrs.. Curiosa pra ler o resto.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo juh.... Hehehe.. Leu minha fanfic?? Tô passando pro umas dificuldades.. Tá foda.. =/ vontade de sumir pra bem longe... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindo amor! Perfeito!!!
    Esperar ate quarta agora!

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  7. dna JU GERMANO que parar de ser perfeita? nuss ta arrasando como sempre neh? nem precisa falar nada, nunca quis tanto que quarta chegasse tao rapido como quero hj mais eu ainda tenho umas horinhas de agonia pela frente neh? parabens mi amore ta perfeita demais e vc merece todo esse sucesso que eu tenho certeza qu vai ser esse projeto, a proposito acho que meu nome Leticia ia fica lindimais no conto hahahaha se nao sabe meu nome eh THAIRES LETICIA viu soh fik a indireta hahahahah bjuss minha flor e se cuida ta ?

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHH que lindo (':
    Ju sempre nos surpreendendo Õ/
    Awwwwwwwwwwwn que lindo de novo, tem meu nome na enquete *O*
    Letícia

    ResponderExcluir
  9. in love, omg, que coisa perfeita ein :)) preciso de mais !!

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><