Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dance pra mim? - Parte 2

Depois daquele sonho, muitos vieram e se tornaram cada vez mais contantes, eles me sufocavam, me atormentavam. Em todos eu estava correndo, ou então era impedido de relar nela. Eles eram sempre torturantes. Acordava sufocado. As vezes voltava a dormir, outras ficava vagando pelo quarto á procura de uma explicação. De dia, ela que antes não ocupava, agora não saia. Acho que pelos sonhos, aquela menina havia se tornado meu sonho, e ao mesmo tempo meu inferno. Depois de uma noite de insonia por causa de desses mesmo sonhos, levantei cedo. Desci pra tomar café, tinha somente o Juliana da banda lá embaixo. Sentei com ele e dei bom dia. 
- Caiu da cama?
- Sim. 
- Não dormiu Luan? Está com uma cara horrível.
- Não precisa me lembrar. 
- O que foi?
- Não posso mais dormir, é isso. 
- Ficou doido? Acho que precisa tirar umas ferias... - Ele ria.
- Não tem graça, realmente estou achando que não posso mais dormir.
- Por que?
- Pesadelos.
- Está parecendo uma criança.
- É uma mulher Juliano. - Falei pra alguém pela primeira vez.
- Nossa, uma mulher tirando seu sono?
- Pois é. - Mexi um café que peguei e bebi. - E eu não estou apaixonado, não sei o que é isso.
- Caro que não, não consegue dormir. 
- Eu já sei o que vou fazer, amanhã estamos no Rio de Janeiro e eu vou atras dela. Não tem outra forma, preciso voltar á dormir.
- Quem é? 
- Eu não faço ideia. 
Ele me arregalou o olho. 
- Fã?
- Não, eu não sei na verdade. Eu não sei nada dela.
- Só você.
Mudei de assunto, não queria ser chamado de louco. Ninguém entenderia. Mas entender o que? Nem eu sabia o que estava acontecendo. Mas decidi, no dia seguinte iria procura -la.

- Mas como assim não pode me dar essa informação?
Uma mulher da secretaria do teatro discutia comigo. Queria saber das bailarinas dali, e ela não estava colaborando. Havia fugido de Dagmar e Roberval, e também parei o carro no caminho, num shopping, mandei Well descer e me esperar ali que eu passava pra pega - lo. Ele relutou, mas obedeceu.
- Eu não posso Luan, me desculpe.
- Mas eu só preciso saber se há bailarinas que ensaiam aqui.
- Nossos ensaios de bailarinas são altamente secretos e reservados.
- Tudo bem, quero contratar uma bailarina que vi dançando aqui, como faço?
- Elas não podem ser contratadas por outras pessoas antes de espetáculos importantes como o que está por vir.
Coloquei as mãos na cabeça e bufei. Nunca tinha feito o que faria a seguir, mas era a ultima tentativa que restava.
- Nossa, você me conhece não é? Sabe quem sou? Eu pago bem, se preciso pago até uma quantia pro teatro.
- Isso é um suborno?
- Não, é uma oferta.
- Me desculpe, regras são regras.
- Então me diga uma coisa... Onde compro entradas pra esse espetáculo pro qual me falou?
- É um espetáculo terceirizado.
- Está brincando né?
- Não.
- Qual?
- Eu não posso...
- Por favor?
- Criança Esperança.
Me senti feliz, mas logo depois entristeci. Chegaria na hora do espetáculo, e iria embora logo depois da minha apresentação, uma das primeiras. Teria um show naquele mesmo dia em outro ponto do Rio.

Estava ficando transtornado. Não voltei á falar com ninguém sobre aquilo e também fez Well lhe prometer que não falaria sobre o shopping pra ninguém, e assim ele fez. Mas nada havia mudado, os sonhos só me atormentavam mais. Lhe procurei no Criança Esperança e nada de acha-la. Tomei a decisão de não desistir, precisa voltar a dormir direito pelo menos. Num dia no Rio, inventei uma desculpa e fiz a mesma coisa com Well, deixando ele num shopping. Segui novamente pro teatro e inventei uma desculpa para entrar. Tinha acesso livre ali, estava preparando o novo DVD, pra esse mesmo local. Assim entrei normalmente e andei cada corredor daquele teatro á procura de uma sala com uma musica tao calma quanto a que não saia de minha cabeça. As veze me passavam pessoas e eu ficava com medo de estar em um lugar que não devia e me expulsarem, mas nem me notavam. E entre idas e vindas dessa forma em toda vez que estava no Rio, em um dia, eu a encontrei. Dançava lindamente, com um brilho no olhar e novamente fiquei hipnotizado. Fiquei ali lhe olhando entre a porta por um longo tempo, até ela terminar o ensaio, fascinado. Mas pela meus estranhamento, quando vi ela entrando em minha direção, me escondi. Lhe observei sair da sala e em seguida sentei ao chão e chorei. Por que não foi falar com ela? Minhas pernas só bambearam. Eu não podia me apaixonar. Não. Era atração. Mas era mesmo? Não me sentia atraído, mas sim fascinado. De uma coisa eu sabia, eu voltaria ali.

Amooores, posto de novo na sexta ok? Bom, quero lhes dizer uma coisa. É um orgulho e felicidade ver que estão gostando. Esse conto deu uma historia mais cumpridinha e resolvi dividir entre três partes ok? A próxima vai ser postada sexta. O nome já foi escolhido. Bom, é isso, gostaram mesmo? Depois de 8 comentários e peço que divulguem se gostaram, trás pessoas novas prá cá, se acharam bom, qual é o mal em espalhar? Obrigado... Beijoooos ;*

7 comentários:

  1. AAAAAAA QUE LINDO! Luan já se apaixonou? Eita menino foooooofo meu Deus *O*
    Pode deixar que vou espalhar Ju Õ/
    Doida pra saber de quem é o nome escolhido (tomara que seja o meu né u_u ) KKKKKKKKKK
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. que lindo amor *-*
    posta mais :))
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. opaaa... primeirissima... tá linda amor! de verdade!! Adoro vc!!! Beijos legallyjenynhasantana.blogspot.com.br
    @jenynha_ms
    (Ah, vc tá na história do blog!)

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaa] Que lindo! Tô amando,mais,mais :)

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiindo dms ><
    @FCRJ_Adrenalina

    ResponderExcluir
  6. LINDO D++++ amei amei amei !! continua please ????? avisa la no tt quando posta pf ???? aaa indica minha fanfic minha 1 !! http://fanficamoluan-s2.blogspot.com.br/

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  7. Nossa q lindoo nunca tinha visto nd igual a estes contos, parabéns *--* @DormindoComOLS

    ResponderExcluir

Comente. Opiniões, elogios e criticas e faça uma autora feliz ><